X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/08/2016 às 07:28 | Atualizada em 30/08/2016 às 17:52

Após faturar 22 milhões de reais no divórcio com Johnny Depp, Amber Heard doa dinheiro para caridade

A atriz enviou um comunicado à imprensa norte-americana explicando o que fará com a quantia milionária que recebeu do ex-marido

Da Redação

Getty Images

Como você viu anteriormente no ESTRELANDO, a longa batalha entre Johnny Depp e Amber Heard chegou ao fim e a loira acabou levando a melhor! O ex-casal chegou a um acordo e o astro de Hollywood terá que pagar a quantia de sete milhões de dólares, aproximadamente 22 milhões de reais, à Amber. 

O caso acabou sendo arquivado, a modelo preencheu uma papelada retirando a ordem de restrição que tinha contra o astro, assim como as outras acusações, e os dois enviaram à imprensa um comunicado sobre a decisão conjunta: Nosso relacionamento foi passional e, por vezes, volátil, mas sempre repleto de amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas para fins lucrativos. Nunca teve qualquer intenção de sofrimento físico ou emocional. A Amber deseja o melhor para Johnny em seu futuro. Amber vai doar o lucro que receber do divórcio para caridade.

Agora, Amber Heard finalmente informou quais são as instituições de caridade que receberão a quantia milionária que acabou recebendo de Johnny Depp. Segundo o Just Jared, a moça explicou, em outro comunicado enviado à imprensa na noite da última quinta-feira, dia 18, que irá ajudar aqueles que possuem menor capacidade para se defender:

- Como descrito na ordem de restrição e no acordo do divórcio, dinheiro não teve e não tem nenhuma importância para mim, exceto pelo fato de que eu posso doá-lo para a caridade. Fazendo isso, espero ajudar aqueles que precisam de ajuda para se defender.

As instituições escolhidas pela atriz foram, segundo a própria Heard, a União das Liberdades Civis dos EUA, que possui um foco em combater a violência contra a mulher, e o Hospital Infantil de Los Angeles, que, de acordo com ela, foi onde trabalhou como voluntária pelos últimos dez anos.

Amber Heard ainda finalizou o comunicado dizendo que acredita que essa experiência serviu como uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam de ajuda. 

- Eu sei que essas organizações irão colocar os fundos em bom uso e irão continuar a ajudar as pessoas no futuro. Felizmente, essa experiência resulta em uma mudança positiva na vida das pessoas que mais precisam.

Ambas instituições agradeceram a doação de Amber Heard, assim como a generosidade e todo o suporte que ela tem dado às causas. Já os representantes de Johnny Depp não se manifestaram para comentar a decisão.

A seguir, relembre tudo sobre o fim do casamento deles!



Enquanto isso, o astro continua se dedicando aos shows ao lado de sua banda, The Hollywood Vampires. O último show, após o Rock In Rio, aconteceu na Suécia, na última segunda-feira, dia 30, mesmo após a tentativa de boicote por meio das redes sociais. Segundo informações da People, algumas pessoas estavam tentando fazer com que a apresentação fosse cancelada, por causa das acusações de violência doméstica. Já o Just Jared anunciou que a apresentação da banda do ator aconteceu normalmente e o grupo pretende continuar com a agenda de shows com Johnny Depp por considerar o ator inocente, até que se prove o contrário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual menininha nasce primeiro: a filha de Tatá Werneck ou de Fernanda Lima?

Obrigado! Seu voto foi enviado.