Bárbara Borges revela que seu filho está na UTI da maternidade e desabafa: Não é fácil
15/Dez/
Bárbara Borges deu à luz Theo, seu filho com Pedro Delfino, na última segunda-feira, dia 15. Dois dias depois, quando estava pronta para deixar o hospital com seu menino nos braços, veio uma notícia ruim: ele teria de ser internado na UTI da maternidade por estar com a desidratação por baixa ingestão de leite, um problema conhecido como baixa ingesta. Agora que ele já está melhor e sem riscos, a atriz resolveu desabafar nas suas redes sociais.
Para isso, ela, que mostrou o passo a passo de sua gravidez, postou a foto que você vê acima, segurando a mãozinha do pequeno, e escreveu na legenda:
No dia 17, já com as altas assinadas pelos médicos, de malas fechadas, prontos pra irmos pra casa, fui surpreendida com uma febre alta do Theo e na sequência sua entrada e internação na UTI. Num piscar de olhos, vi a vida mudar o meu rumo novamente sem pedir licença... Me faltou ar, me vi em desespero e no desespero senti a força de mais uma provação que precisava passar e superar. Senti o peso dessa força arrebatadora. A dor emocional foi muito maior do que as temidas dores físicas das contrações do trabalho de parto. Não é fácil. Por mais fé que se tenha, a verdade é que não é fácil. Mas só foi possível graças ao amor que me vi cercada com o apoio e a presença da minha família e de amigos próximos. Esse amor me sustentou e me trouxe de volta ao eixo. Senti a presença de Deus em tudo e em todos e estou aqui firme e forte. A situação do Theo já não é considerada de risco. Seu diagnóstico parece ser baixa ingesta (desidratação por baixa ingestão de leite). É um bebê grandão, faminto! Mas ele segue na UTI pra descartarem todas as possibilidades graves. Se Deus quiser, amanhã receberá alta e vou levar meu bebezão pra casa. Quando eu falo que meus filhos estão sendo os responsáveis pela maior transformação da minha vida... É isso! Meus maiores tesouros de aprendizado, meu BEM!!#mãedobem #maternidade #fé #amor #amomeusfilhos #superacao
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
Neymar Jr. usa tática inusitada para não ser reconhecido em passeio pela Times Square com B...
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias...
-
Viih Tube rebate comentário sobre acusação de que seus avós passam necessidade: Não preciso ficar falando
-
Matheus e Kauan negam separação e anunciam projeto audiovisual
-
Ator de General Hospital morre aos 78 anos de idade em Amsterdã
-
Zilu Camargo sofre acidente doméstico ao cair da escada e quebra o pé: Nunca vi tanto roxo
-
João Guilherme e modelo aumentam rumores de affair ao fazerem os mesmos passeios no Japão
