Crise superada? Luana Piovani publica vídeo e mostra que recebeu flores de Pedro Scooby, entenda!
04/Dez/
Em meio aos rumores de que estaria se separando de Pedro Scooby, Luana Piovani usou o Instagram na última sexta-feira, 19, para mostrar que o casal pode ter se reconciliado de vez.
No vídeo publicado na nova ferramente da rede social, que desaparece depois de 24 horas, Luana mostra que recebeu flores do surfista, acompanhadas de um cartão, no qual era possível ler as mensagens: mulher da minha vida, que escolhi para ser mãe dos meus filhos. Te amo, com a assinatura de Pedro Scooby ao final.
Chego em São Paulo e vejo que belas rosas me recebem. Muito bem, Pedro. Merci, disse a atriz no vídeo. Apesar dos rumores, o casal não confirmou que estaria se separando, mesmo publicando fotos nas redes sociais em lugares diferentes. Recentemente, Luana falou em vídeo no Facebook que está passando por um processo de fortalecimento em seu casamento.
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Rodriguinho e Bruna Amaral recebem amigos famosos em casamento; veja as fotos!
-
Otaviano Costa relembra apoio de Flávia Alessandra durante problema de saúde: Fundamental
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
-
Após ganhar moto do noivo, Juliette leva tombo e se pronuncia: Graças a Deus caí devagar
-
Marco Pigossi relembra pedido de casamento na praia: Chorei igual uma criança
-
Dado Dolabella reage a novo desabafo da ex, Marcela Tomazewski
