Britney Spears faz rifa para ajudar vítimas de enchente em seu estado natal, saiba mais!
02/Ago/
Faltam poucos dias para Britney Spears fazer a alegria dos fãs e se apresentar no VMA, após nove anos sem uma performance no evento, que já foi palco de alguns dos shows mais icônicos da carreira da princesa do pop.
Mas essa apresentação não será motivo de alegria apenas para os fãs da cantora. Os moradores do estado natal de Brit, Louisiana, nos Estados Unidos, que recentemente sofreram com inundações, causadas por chuvas torrenciais, vão se beneficiar de uma rifa promovida pela cantora em parceria com a Cruz Vermelha e com o site Crowd Rise.
Britney vai rifar o look que usará no VMA e uma viagem e entrada para o evento, por 10 dólares cada participação.
Recentemente, Taylor Swift também doou um milhão de dólares para o estado. As inundações deixaram pelo menos 40 mil famílias desabrigadas e 60 mil pessoas se inscreveram solicitando ajuda de emergência, segundo o governo do estado.
-
Confira o que Lucas Jagger já falou sobre o pai, Mick Jagger!
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Uma verdadeira princesa! Confira os melhores sorrisos de Melinda, filha de Thais Fersoza e Mi...
-
Mariana Rios encanta ao mostrar momentos com o filho de sete meses de vida: Agradeço
-
Vini Jr. se despede das férias e compartilha registros ao lado de Virginia Fonseca
-
Carolina Dieckmmann homenageia Preta Gil ao aparecer com camiseta estampada com o rosto da cantora
-
Joey King e Maisie Williams revelam cuidados mágicos durante gravações de Da Magia à Sedução 2
-
Cláudia Raia fala sobre desafio de dar vida a Tarsila do Amaral nos palcos: Ela é o oposto de mim
