
Casado há pouco mais de seis meses, Marcos Palmeiras não quer assumir compromisso com a eternidade, confira!
19/Ago/
Os dias de solteirão convicto de Marcos Palmeira já acabaram, depois de ele ter se casado, em uma cerimônia discreta na Bahia, com sua atual esposa, Gabriela Gastal, mas parece que ele não liga muito para esse papo todo de eternidade. O ator, que está divulgando sua nova série, baseada no filme E aí, Comeu?, aproveitou para bater um papo com o colunista Bruno Astuto e falar um pouco mais sobre seu personagem, Honório:
Na entrevista, que aconteceu nesta segunda-feira, dia 22, Marcos, que atualmente está no ar na novela Velho Chico, da TV Globo, conta sobre a série:
- Vamos agora mostrar o que os homens comuns falam no cotidiano, sem nenhum glamour. Não é uma série de pegação, são três homens em busca do amor, nada machista.
Ele interpreta um homem casado por 15 anos com Leila, interpretada Emanuelle Araújo, e revela mais sobre ela e até o próprio casamento:
- Estão casados há 15 anos e estão redescobrindo a relação. Eu mesmo nunca fiquei tanto tempo com ninguém. Meu avô dizia assim: Nunca assuma compromisso com a eternidade.
Será que ele entrou no seu casamento pensando nesse jeito? Ai ai...
-
Leonardo sobre fim do casamento de Virginia Fonseca e Zé Felipe: Só eles podem dizer
-
No Dia do Artista de Teatro, confira os atores que começaram suas carreiras nos palcos!
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Bruna Marquezine, Anitta e Rafa Uccmann chamam a atenção da web em foto: Todas com a mesma ...
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família