
Britney Spears ganhará filme biográfico transmitido na TV, saiba mais!
04/Ago/
Britney Spears está com tudo! A bela irá se apresentar no palco do VMA no próximo domingo, dia 28. Além disso, ela ganhou elogios de duas atrizes renomadíssimas e foi convidada para participar do quadro Carpool Karaoke, de James Corden. Achou pouco? Pois sua carreira está tão destruidora que ela ainda ganhará um filme biográfico produzido pela Asylum Entertainment e transmitido pelo canal de televisão Lifetime. Poderosa, não?
As informações são do site EW, que afirmam que o longa levará o nome da cantora, Britney. Ele contará a história sobre a infância da diva até suas primeiras aparições como o novo nome do pop, terminando em seu estrondoso sucesso nos anos 2000, em que levou o título de Princesinha do Pop e lançou um número surpreendente de singles em pouquíssimo tempo.
Apesar de ser um longa voltado para a história de Britney, um representante da cantora afirmou que ela não estará participando do projeto. Aliás, parece que ela nem concordou muito com isso. Entretanto, a produção já começará em setembro e tem até uma atriz escalada para o papel de Britney: Natasha Bassett, que você vê na foto acima ao lado de Spears nesta montagem.
E aí, quem já está ansioso para esta novidade?
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Bella Thorne, Lindsay Lohan, Selena Gomez... Veja por onde andam 15 astros e estrelas da Disn...
-
Taís Araújo emociona com homenagem de Lázaro Ramos e dos filhos: - Juntos somos imbatívei...
-
Drica Moraes, Eduardo Moscovis, Adriana Esteves... Veja o antes e o depois do elenco de O Cra...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida