Wagner Moura já perdeu o peso que ganhou para Narcos!
30/Jun/
Wagner Moura está arrasando na sua carreira internacional. Agora, ele se prepara para lançar a segunda temporada de Narcos, a sua última na atração já que seu personagem, Pablo Escobar morre. E antes que alguém ache ruim, ele mesmo frisa que isso não é um spoiler, é pura história!
E para lançar a série, o ator está dando uma série de entrevistas, sendo que a mais recente foi no talk show do Jimmy Kimmel. Por lá, ele contou que tinha acabado de chegar do Brasil e que estava sofrendo, já que a sua bagagem e a da sua esposa foram extraviadas! E a onda de azar não para por aí: ele disse que foi ver uma prova de atletismo nas Olimpíadas, já que seus filhos são fãs de Usain Bolt, mas que eles ficaram em lugares péssimos e mal enxergaram o velocista.
Mas o que realmente chamou a atenção de Jimmy foi a perda de peso de Wagner. Ele, que engordou 20 quilos para viver o traficante, conta que fez uma dieta pesada para se livrar dos quilos a mais:
- Não queria voltar ao meu peso antigo, queria me livrar da energia do personagem. Fiz uma dieta vegana, perdi peso e me senti bem, contou ele.
Aliás, os fãs de Narcos quase surtaram nesta quinta-feira, dia 25. Isso porque a página oficial da atração no Facebook fez uma transmissão ao vivo exibindo os dez primeiros minutos do episódio de estreia. Como já é esperado, Pablo consegue fugir e encontra com a sua família.
O que ninguém esperava, no entanto, era que a transmissão fosse interrompida por Pablo, que diz que ninguém rouba dele! Que sacada inteligente, não?
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Bra...
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Em clima de Copa, Ana Maria Braga faz homenagem à Seleção Brasileira com look temático. V...
-
Causa da morte de Daveigh Chase, estrela de O Chamado, é revelada
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
