
Após fotos polêmicas de Marcelo Adnet, Dani Calabresa comemora Adnight: programa do meu marido
02/Jul/
Parece que, ao contrário do que muitos dizem, o casamento de Dani Calabresa e Marcelo Adnet vai muito bem! O casal foi alvo de diversas polêmicas depois que o ator foi fotografado ao lado de uma moça na noite carioca, mas a humorista está dando sinais de que o relacionamento deles está firme e forte.
Dani compartilhou com seus seguidores do Snapchat toda sua empolgação com a estreia de Adnight, novo programa do Marcelo. Hoje começa o programa do meu marido, disse ela em um dos vídeos.
Em novembro de 2004 , Adnet foi fotografado aos beijos com uma mulher loira no Leblon, e na época, chegou a confessar a traição. Um ano depois, ele deu uma entrevista dizendo que não culpa a imprensa pelo flagra.
-
Hudson comemora aniversário dos filhos com tema de acampamento
-
Lexa celebra aniversário de 16 anos de idade da irmã, Wenny: Meu orgulho
-
Em tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil recebe visita de amigos. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Guilherme, da dupla com Hugo, revela que esposa perdeu um dos gêmeos na gestação
-
Power Couple Brasil tem Prova dos Homens com pegadinha, DR à vista e briga por comida. Veja tudo o que rolou no reality