Drake conhece família de Rihanna, após discurso apaixonado no VMA
18/Jun/
Está todo mundo na torcida pelo casal Rihanna e Drake, mas nenhum dos dois assumiu o relacionamento ainda. Apesar disso, foi o rapper quem entregou à cantora o troféu de Video Vanguard Award, durante o VMA, e em seu discurso revelou que é apaixonado por ela desde os 22 anos de idade.
O clima de festa e carinho não terminou nos palcos. Pelo Snapchat da cantora, os fãs puderam acompanhar tudo o que aconteceu nos bastidores depois da premiação, que também teve a presença de Kim Kardashian e Kanye West.
Riri e Drake apareceram juntos em diversos cliques com a família da cantora. Segundo o Mirror Oline, ele ainda conversou como avô da cantora, que disse que gostaria de conhecer o restaurante onde os dois se conheceram, fato mencionado pelo rapper no seu discurso.
-
O inverno oficialmente chegou! Inspire-se em looks das famosas para curtir o frio
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, ...
-
Daveigh Chase, intérprete de Samara do filme O Chamado, morre aos 35 anos de idade
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos
