Drake conhece família de Rihanna, após discurso apaixonado no VMA
17/Jun/
Está todo mundo na torcida pelo casal Rihanna e Drake, mas nenhum dos dois assumiu o relacionamento ainda. Apesar disso, foi o rapper quem entregou à cantora o troféu de Video Vanguard Award, durante o VMA, e em seu discurso revelou que é apaixonado por ela desde os 22 anos de idade.
O clima de festa e carinho não terminou nos palcos. Pelo Snapchat da cantora, os fãs puderam acompanhar tudo o que aconteceu nos bastidores depois da premiação, que também teve a presença de Kim Kardashian e Kanye West.
Riri e Drake apareceram juntos em diversos cliques com a família da cantora. Segundo o Mirror Oline, ele ainda conversou como avô da cantora, que disse que gostaria de conhecer o restaurante onde os dois se conheceram, fato mencionado pelo rapper no seu discurso.
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pu...
-
Isabella Scherer, Mariana Goldfarb, Anttónia... Famosas curtem festa do pijama em São Paulo
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
Davi Lucca, filho de Neymar Jr., chama atenção ao empreender com dinossauros feitos em impressora 3D
-
Heloisa Périssé celebra aniversário da filha, Luisa: Você transformou minha vida pra melhor
-
Viih Tube rebate críticas após mostrar antes e depois do emagrecimento: Tem gente que acha que fiz marketing da mãe cansada
-
Shakira reage à publicação de Messi após vitória da Argentina na Copa do Mundo: Magia Pura
-
Silvia Abravanel encontra no ralo do banheiro jiboia que estava desaparecida há cinco meses: - Tenho um carinho muito grande
