
Fátima Bernardes aparece sorridente, sem aliança e não se pronuncia sobre seu divórcio com William Bonner no Encontro
19/Set/
Você ainda está fazendo check-in no chão com a separação do casal todo poderosos Fátima Bernardes e William Bonner? Depois de 26 anos juntos, eles decidiram anunciar a separação, o que gerou muitos comentários entre os internautas.
E na manhã desta terça-feira, dia 30, estava todo mundo ansioso esperando para ver o que a apresentadora do Encontro iria falar sobre o tema, ou se ela se pronunciaria sobre seu divórcio com o apresentador do Jornal Nacional.
Mas a estrela provou que tudo aconteceu na boa entre os dois e que está muito bem. Além de não mencionar o tema em seu programa, a jornalista apareceu toda sorridente. Mas espectadores ficaram reparando e viram que ela já está sem aliança, usando um anel bem grande no dedo anelar esquerdo. E aí, será que os dois ainda vão falar sobre o tema?
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Mãe de Zé Felipe exibe presente e fãs levantam suspeita sobre Ana Castela
-
Durante show, Zé Felipe usa chapéu similar com o de Ana Castela... Veja o que já se sabe s...
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
À espera de seu quarto filho, Cardi B exibe barrigão durante festa em Nova York, Estados Unidos
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Hariany Almeida é flagrada aos beijos com estrangeiro durante viagem à Grécia
-
Rei Charles comenta sobre os saltos preferidos de sua esposa, a Rainha Camilla
-
Após acidente em pré-produção de filme, Henry Cavill mostra perna lesionada