
Marcello Novaes dispara sobre atuar com a ex-mulher, Letícia Spiller: - O público vai rever um casal que já deu certo na TV
O ator sugeriu que os dois fizessem o casal Vittorio e Lenita em Sol Nascente
02/Set/2016
Da Redação
Marcello Novaes e Letícia Sppiler não foram um daqueles casais que ficaram brigados depois de se separarem. Muito pelo contrário, os dois ainda são muito amigos. Os atores se reencontraram em cena na novela Sol Nascente, da Globo, em que farão um dos principais casais da trama.
Os pais de Pedro são tão bem resolvidos, que a ideia de fazer par romântico com Letícia foi dada pelo próprio Marcello, como contou o ator em uma entrevista ao colunista Bruno Astuto.
- Fui eu que indiquei a Letícia para a personagem. Ela é uma grande atriz. Suzana me pediu uma sugestão de uma atriz bonita que cantasse. Quando falei sobre a Letícia, ela adorou a ideia. Pedro, nosso filho, foi quem mais torceu. Ele está muito feliz.
Letícia e Marcello se conheceram e se apaixonaram durante agravação de Quatro por Quatro. Na novela, eles formavam o casal Raí e Babalu. O ator lembrou os personagens e falou um pouco mais sobre a química que eles têm em cena:
- Sei que Vittorio e Lenita vão remeter a eles. O público vai rever um casal que já deu certo na TV, uma química que funciona. Um casal que fez sucesso na ficção, que também funcionou na vida real e que agora, depois de separado, volta a fazer um par numa novela. As pessoas estão torcendo muito para que funcione.
Aproveite e veja como os atores do elenco de Quatro por Quatro estão hoje em dia:
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo