Ivete Sangalo, que será tema de escola em 2017, se emociona com sambas
25/Mar/
A carreira de Ivete Sangalo não para! A cantora, que recentemente contou que faz questão de levar seu filho para escola, será tema do desfile de carnaval da escola de samba Grande Rio.
Na noite do último sábado a cantora, que está se dedicando a um novo trabalho, foi para a quadra da escola acompanhar a escolha do samba enredo que a Grande Rio desfilará na avenida. Ivete do Rio ao Rio vai contar a história da cantora desde Juazeiro até o palco do Madison Square Garden, em Nova York.
Veveta compartilhou toda sua emoção com seus fãs no Instagram e escreveu: Ainda acordada e sonhando com tudo que aconteceu. Passei anoite nos braços da minha escola Grande Rio, vivendo emoções do tamanha do coração da comunidade de Caxias. Estou tão feliz, tão especialmente gigante!Que sambas lindos! Parabéns a cada compositor por terem o talento e a sensibilidade de traduzir uma história. Sou o enredo da Grande Rio! Sou Caxias! Sou Ivete do Rio ao Rio com todo meu amor.
-
Anitta atualiza situação do irmão que ficou detido no aeroporto de Paris: - Está tudo cer...
-
Após eliminação de Jonas, equipe de Alberto Cowboy sugere cartas marcadas no BBB26
-
Claudia Melo anuncia nascimento do filho após parto de emergência: Fui parar na UTI
-
Virginia Fonseca mostra mansão luxuosa onde vai ficar hospedada em Orlando
-
Jornal afirma que segurança envolvido em polêmica de Chappell Roan é da equipe da cantora;...
-
Zé Felipe fala sobre possibilidade de retomar romance com Ana Castela: Namorar comigo não é fácil
-
Cacau Protásio expõe reação inflamatória após uso de pomada de cabelo: - Não conseguia abrir o olho
-
Roberto Justus celebra aniversário do filho ao lado da atual e da ex-esposa
-
Série de Harry Potter ganha primeiro trailer e data de lançamento; confira!
-
Jonas Sulzbach agradece carinho recebido após deixar o BBB26
