Britney Spears se inspirou em Selena Gomez para criar música de seu novo álbum, saiba mais!
18/Mar/
Selena Gomez está criando tendências no mundo da música! Isso porque durante uma entrevista Britney Spears contou que a primeira música de seu novo álbum de estúdio, Glory, foi inspirada na cantora, que cancelou as apresentações da sua turnê Revival no Brasil.
Britney, que virou alvo de comentários ao aparecer no VMA de mãos dadas com um rapper, está divulgando seu novo trabalho em rádios dos Estados Unidos e Reino Unido e, ao falar para a SiriusXm, a cantora contou um pouco mais sobre cada faixa do disco e logo de primeira já disse de onde veio a inspiração para compor Invitation:
- É umas das minhas músicas preferidas, é suave e meio melódica. Eu me inspirei muito na Selena Gomez, eu amei o seu álbum e eu amei a ênfase que ela deu às palavras e fez do jeito dela, e é isso que eu tento fazer nessa canção.
-
De pai para filho! Veja os famosos que deram seus nomes aos herdeiros
-
Ivete Sangalo volta para academia após cirurgia no rosto: Passei 20 dias sem treinar
-
Arlindinho parabeniza namorada, Érika Januza, pela estreia em A Nobreza do Amor
-
Lucas Lima desmente boatos sobre pausa na carreira: - Tenho show amanhã
-
Bateu saudades? Relembre os momentos marcantes da amizade do elenco da Marvel
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
-
Homem-Aranha: Um Novo Dia ganha primeiro trailer; assista!
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
