Larissa Manoela posa com Ingrid Guimarães e dá pista de novo trabalho, vem ver!
14/Set/
Ingrid Guimarães fez questão de ir prestigiar Larissa Manoela em um show que a cantora fez no Rio de Janeiro no final de semana. A estrela teen de apenas 15 anos de idade, que iria abrir os shows de Selena Gomez no Brasil, compartilhou uma foto ao lado da atriz e aproveitou para dar uma dica sobre seu novo trabalho no cinema.
Hoje no meu show do Rio de Janeiro recebi a presença ilustre da maravilhosa Ingrid Guimarães que tanto admiro. Que prazer cantar para você e pra sua família... muito empolgada com as novidades. Fala sério, eles vão amar saber... mãe, escreveu Larissa na legenda.
Qual será este novo projeto? Ingrid, que viverá sua primeira vilã nas telinhas, também postou um clique ao lado da atriz mirim e na legenda escreveu:
Vou falar um pouquinho para não contar toda surpresa. Mas essa lindinha, talentosa e querida vai ser minha filha em breve.
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, IZA... Confira as celebridades que se assumiram demissexua...
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergênci...
-
Ela voltou! Após quatro anos, Simaria retorna aos palcos e se emociona
-
Elenco de Quem Ama Cuida curte Rock in Rio
-
Bela e Lucas se amam, apaixonados, até que a obstetra é chamada para um parto de emergência. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Confira séries que não saíram do ar mesmo com o fim do protagonista
-
Relembre os vencedores de A Fazenda - e veja o que eles estão fazendo hoje!
-
Quase a mesma pessoa! Volte no tempo e veja as mães das famosas quando tinham a idade delas
-
Italianos, portugueses, paulistas, cariocas... Relembre os vários sotaques que os personagens das novelas já tiveram
