Rihanna teria decidido assumir relação ao perceber o quão apaixonado Drake está, saiba mais!
03/Mai/
O casal Rihanna e Drake é shippado há muito tempo, mas foi só no VMA deste ano que eles decidiram demonstrar seu afeto um pelo outro em frente a milhões de pessoas, se beijando no palco da premiação.
Como Drake mesmo declarou antes de entregar um prêmio a Riri, eles se conhecem desde 2005, e, de lá pra cá, o relacionamento do casal Aubrih, como apelidou a internet, é cheio de supostas idas e vindas.
O que, então, teria feito com que os dois resolvessem assumirem sua paixão, com direito a beijos no palco e até tatuagem combinando?
De acordo com a revista Us Weekly, são vários fatores. Uma fonte revelou à publicação que Rihanna não estava pronta para comprometimento, mas isso mudou:
- Ela amoleceu quando percebeu o quão apaixonado ele está. O discurso, o outdoor, tudo aponta para isso. Ela também está ficando mais velha, acho que ela está amadurecendo.
Mas tem mais: o corpo definido de Drake também teria um papel nisso:
- Ele está bem sarado! Ela diz que ele está muito mais gato agora, e ele está conquistando ela. Ela sempre foi a garota dos sonhos dele.
Vida longa ao casal Aubrih!
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Ferette confirma para Raul que é seu pai. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três...
-
Daniela Mercury pede desculpas a Edson Gomes após polêmica
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Caíram na noitada! Juliano Floss curte balada com Marina Sena e Ana Paula Renault
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por reality
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
-
Atraso no show de Shakira no Todo Mundo no Rio 2026 foi ocasionado por problema pessoal
-
Na reta final da gestação, Lore Improta fala sobre preparativos para a chegada de Levi
