Em Haja Coração, Felipe fica receoso de apresentar Shirlei para sua mãe
23/Mai/
Não tem quem assista à Haja Coação que não goste do casal Felipe e Shirlei, vivido por Marcos Pitombo e Sabrina Petraglia. Os dois (que têm o mesmo pai, já que Shirlei é filha do pai adotivo de Felipe) se apaixonaram de uma forma tão ingênua e sincera que é impossível não ficar suspirando todas as vezes em que o casal mais foto da novela das sete da Globo aparece na telinha.
Mas dentro da trama não são todos que estão felizes com o envolvimento dos dois. Depois de Adônis, papel de José Loreto, revelar que está com ciumes de Shirlei, agora pode ser a vez da mãe de Felipe, Vitória, a quem Betty Gofman dá vida, também não aprovar o romance.
Tudo porque, de acordo com a colunista Patrícia Kogut, ela volta para o Brasil de surpresa, o que faz com que o filho fique receoso com a reação da mãe ao conhecer seu grande amor. Em conversa com Cris, vivida por Isadora Cruz, ele fala sobre seu temor:
- Só espero que ela não arranje problema quando conhecer a Shirlei.
A jovem, no entanto, já o alerta:
- Se prepara, não vai ser fácil.
A gente também está na torcida para que dê tudo certo entre vocês, Felipe!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
