Rob Kardashian e Blac Chyna anunciam sexo do bebê em estreia de reality, saiba mais!
27/Mar/
Acabou o mistério! Na noite do último domingo, dia 11, Rob Kardashian e Blac Chyna confirmaram o sexo do bebê que estão esperando, isso na estreia do reality show do casal.
Durante uma visita ao médico, Rob e Blac aparentavam nervosismo ao estarem prestes a descobrir se a família Kardashian iria dar boas-vindas a uma garotinha ou a um garotinho. Antes da grande revelação, Rob disparou: - Estou muito ansioso. Eu realmente quero um menino.
No entanto, em clima de grande expectativa, o médico anunciou: - É uma menina! Blac Chyna comemorou muito a novidade e Rob emendou: - Isso é uma loucura!
Nas redes sociais, o clima também era de festa e ambos publicaram um vídeo anunciando a chegada de mais uma menininha para o clã Kardashian. Até o momento, a única irmã de Rob a se pronunciar sobre a novidade foi Khloé, que escreveu no Instagram: Tão animada por receber outra menina em nossa família. Parabéns Rob e Blac. Eu amo vocês!
-
Bateu saudades? Veja como estão hoje em dia os atores da saga Harry Potter
-
Cleo, Sabrina Sato... Saiba quem foram os amores de João Vicente de Castro
-
Savannah Guthrie se emociona ao falar pela primeira vez sobre sequestro da mãe
-
Giullia Buscaccio é anunciada como musa da Vila Isabel
-
Viviane Araújo celebra aniversário de 51 anos de idade com marido e o filho
-
BBB26: Ana Paula Renault vence a 11ª Prova do Líder; assista ao momento
-
Cuspida no rosto? Abuso durante as gravações? Veja as maiores polêmicas envolvendo o diretor Quentin Tarantino
-
Pernas, bumbum, pelos do peito... Confira os famosos que já colocaram partes do corpo no seguro
-
Halle Bailey, Rachel Zegler, Emma Watson... Confira as atrizes que viveram princesas da Disney em filmes live-action
-
Cleo, Sabrina Sato... Saiba quem foram os amores de João Vicente de Castro
