
Rob Kardashian e Blac Chyna anunciam sexo do bebê em estreia de reality, saiba mais!
02/Mai/
Acabou o mistério! Na noite do último domingo, dia 11, Rob Kardashian e Blac Chyna confirmaram o sexo do bebê que estão esperando, isso na estreia do reality show do casal.
Durante uma visita ao médico, Rob e Blac aparentavam nervosismo ao estarem prestes a descobrir se a família Kardashian iria dar boas-vindas a uma garotinha ou a um garotinho. Antes da grande revelação, Rob disparou: - Estou muito ansioso. Eu realmente quero um menino.
No entanto, em clima de grande expectativa, o médico anunciou: - É uma menina! Blac Chyna comemorou muito a novidade e Rob emendou: - Isso é uma loucura!
Nas redes sociais, o clima também era de festa e ambos publicaram um vídeo anunciando a chegada de mais uma menininha para o clã Kardashian. Até o momento, a única irmã de Rob a se pronunciar sobre a novidade foi Khloé, que escreveu no Instagram: Tão animada por receber outra menina em nossa família. Parabéns Rob e Blac. Eu amo vocês!
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista