
Naya Rivera abre o jogo sobre briga com Lea Michele: Parecia que ela me culpava por tudo o que dava errado
01/Mai/
Quando você faz parte de um elenco de série que está há anos no ar, muitas vezes acontece de os atores não se entenderem e acabarem protagonizando brigas no set de gravações. No caso de Glee, por exemplo, isso aconteceu com Lea Michele e Naya Rivera. E a Santana da trama revelou detalhes desse desentendimento com a colega de cena em seu mais novo livro, Sorry, Not Sorry: Dreams, Mistakes & Growing Up.
Segundo informações do Just Jared, a estrela escreveu o seguinte em determinado momento:
Um dos roteiristas de Glee uma vez disse que Lea e eu éramos como dois lados da mesma bateria e isso resume tudo. Nós duas éramos fortes e competitivas - não só uma com a outra, mas com todo mundo - e essa não é uma boa mistura. Porém, conforme o programa progredia, essa amizade começou a quebrar, especialmente quando Santana mudou de uma personagem figurante para uma com mais falas e mais tempo nas telas.
Ela continua:
Eu acho que Rachel - quer dizer, Lea - não gostava de dividir os holofotes. Além disso, ela encontrava dificuldades na hora de separar o trabalho de nossa amizade, o que era muito fácil para mim. Não fico ofendida quando as pessoas me fazem comentários ou críticas e se as coisas esquentavam no set, eu tentava manter a perspectiva.Todos nós estávamos estressados, sim, mas nós estamos todos atrás do mesmo objetivo, então dê risada e continue em frente. Lea era mais sensível, porém, e parecia que ela me culpava por qualquer coisa e tudo o que dava errado.
Naya ainda explica que isso levou ao fim da amizade das duas:
Se eu reclamava de qualquer pessoa ou de qualquer coisa, ela presumia que eu estava falando dela. Logo, ela começou a me ignorar e eventualmente chegou ao ponto em que ela não disse uma palavra para mim por toda a sexta temporada. Lea e eu definitivamente não éramos as melhores amigas e eu duvido que nós iremos sentar no sofá e comer couve juntas de novo, mas os rumores de nossa briga saíram do controle.
Por fim, a atriz ainda comentou sobre o namoro de Lea com Cory Monteith:
Quando Cory e Lea começaram a namorar foi muita surpresa. Quanto mais sério eles ficavam, menos Cory saía com a gente e mais ele parecia uma pessoa diferente. Um ano ele voltou do intervalo de uma temporada para outra extremamente magro. Ele disse que havia passado muito tempo na academia e estava tentando ser responsável - não gastando dinheiro o tempo todo e comprando carros loucos como ele costumava fazer. Deixando meus sentimentos pessoais em relação à Lea de lado, eu sabia que ela não era festeira, então eu senti que o relacionamento deles poderia ser realmente bom para ele. Eu estava feliz pelo Cory por ter uma influência estável em sua vida ou o que quer que seja que o encontrou.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Guilherme explica ausência em festa do BBB, enquanto João Pedro diz que não pensava em ven...
-
Poliana Rocha explica ausência de Leonardo na festa de 60 anos da Globo
-
Mateus, da dupla com Jorge, ainda não tem previsão para voltar aos palcos após cirurgia
-
Com superprodução, confira tudo que rolou na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Taís Araujo comemora 30 anos de carreira com festa no Rio de Janeiro
-
Após passar por cirurgia, Tony Bellotto recebe alta do hospital