Kim Kardashian admite que tirou 6 mil selfies durante viagem pelo México, entenda!
28/Mai/
Todo mundo sabe que Kim Kardashian é ousada na hora de se vestir. E todos os cliques de seus looks vão direto para o seu perfil no Instagram, que faz o maior sucesso. Inclusive, a socialite fez um vídeo bastante polêmico que acabou sendo o mais curtido de toda a rede social. Dá até para dizer que ela ganha bastante dinheiro com cada uma de suas publicações, não é mesmo?
Pois parece que o valor arrecado por Kim em seus posts é incalculável, já que a diva admitiu que chegou a fazer seis mil selfies durante quatro dias em uma viagem! Um número surpreendente, não acha?
As informações são do site E! News, que fez umas continhas especiais sobre este número. Durante os quatro dias que passou no México, Kim tirou seis mil selfies, como confessou no aplicativo oficial de sua irmã, Kendall Jenner. Isso equivale a mil e 500 fotos por dia! Imagina só tirar essa quantidade de fotografias de uma vez só? Será que a bateria do celular dura bastante? Pelo visto, a Kardashian deve ter uma série de carregadores extras em sua mala!
-
Rafa Kalimann faz reflexão após expor problemas com Nattan durante gravidez: Cumpriu com o ...
-
No Dia do Hambúrguer, veja famosos que amam um fast-food
-
Lore Improta e Leo Santana apresentam o filho, Levi: Mais uma bênção na nossa família
-
Filha de Carlos Alberto de Nóbrega é pedida em casamento nos Estados Unidos
-
Aprendendo a gravar Stories com Virginia Fonseca, Luciano Huck filma Angélica e apresentador...
-
Em clima de festa junina, Mavie diverte a web ao cantar Clima de Rodeio; confira
-
Flávia Viana emociona ao celebrar aniversário da filha e relembrar maternidade solo aos 18 anos de idade
-
Filha de Carlos Alberto de Nóbrega é pedida em casamento nos Estados Unidos
-
Uma mais luxuosa do que a outra! Relembre festas da família de Virginia Fonseca
-
Fabiana Justus afirma que não é bancada pelo pai, Roberto Justus: Eu que pago minhas contas
