X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2016 às 11:30 | Atualizada em 16/09/2016 às 11:54

Ariana Grande arruma briga com Ryan Seacrest por conta de seu namorado, Mac Miller. Saiba mais!

A cantora não se deixou abalar pelas perguntas do apresentador, que tentou tirar algumas informações dela

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ariana Grande demorou, mas finalmente assumiu o seu relacionamento com o rapper Mac Miller. A cantora falou pela primeira vez sobre o namoro no programa de Ellen Degeneres e deixou o público bem animado com a notícia. Mas parece que, apesar de ter comentado sobre sua vida pessoal, Ariana ainda não se sente completamente confortável em discutir sobre o namorado na mídia. Prova disso é que ela arrumou uma briga daquelas com o apresentador Ryan Seacrest em seu programa de rádio. Ficou curioso? Calma, a gente te conta!

Tudo começou quando Ryan fez a seguinte afirmação na entrevista:

- Eu vi que você confirmou o seu relacionamento com Mac Miller no Instagram.

Ariana não gostou do modo como a frase foi dita e, por conta disso, respondeu à altura:

- Oh, foi isso que eu fiz? É isso o que o Instagram significa para você? Ok, mundo, vamos lá... Como chegamos a isso? O que foi essa frase?

Antes de continuarmos com a discussão, é bom você dar uma olhada na foto a qual Ryan estava se referindo. A publicação, que pode ser encontrada no Instagram da cantora, mostra ela e Mac Miller dando um abraço deitados ao chão, como você pode ver abaixo.

O apresentador, então, simplesmente disse que estava fazendo uma pergunta. Ariana provocou:

- O que você perguntou? Você fez uma afirmação. Não tinha nenhuma pergunta.

Ryan insistiu e questionou se a cantora poderia confirmar alguma coisa. Após Ariana ter dito que não, o apresentador foi ainda mais direto:

- Bom, mas se eu publico algo, pelo menos na minha vida...

- Se eu publico algo, é porque eu sinto que quero compartilhar aquele momento. Isso não significa que você, Ryan Seacrest, entre milhões de seguidores, sabe de alguma informação a mais, interrompeu Ariana, encerrando o desentendimento.

Tenso, não é mesmo? Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo e veja, a partir do minuto 7:50, a discussão entre a dupla:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.