X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2016 às 11:30 | Atualizada em 16/09/2016 às 11:54

Ariana Grande arruma briga com Ryan Seacrest por conta de seu namorado, Mac Miller. Saiba mais!

A cantora não se deixou abalar pelas perguntas do apresentador, que tentou tirar algumas informações dela

Da Redação

Montagem-Divulgação

Ariana Grande demorou, mas finalmente assumiu o seu relacionamento com o rapper Mac Miller. A cantora falou pela primeira vez sobre o namoro no programa de Ellen Degeneres e deixou o público bem animado com a notícia. Mas parece que, apesar de ter comentado sobre sua vida pessoal, Ariana ainda não se sente completamente confortável em discutir sobre o namorado na mídia. Prova disso é que ela arrumou uma briga daquelas com o apresentador Ryan Seacrest em seu programa de rádio. Ficou curioso? Calma, a gente te conta!

Tudo começou quando Ryan fez a seguinte afirmação na entrevista:

- Eu vi que você confirmou o seu relacionamento com Mac Miller no Instagram.

Ariana não gostou do modo como a frase foi dita e, por conta disso, respondeu à altura:

- Oh, foi isso que eu fiz? É isso o que o Instagram significa para você? Ok, mundo, vamos lá... Como chegamos a isso? O que foi essa frase?

Antes de continuarmos com a discussão, é bom você dar uma olhada na foto a qual Ryan estava se referindo. A publicação, que pode ser encontrada no Instagram da cantora, mostra ela e Mac Miller dando um abraço deitados ao chão, como você pode ver abaixo.

O apresentador, então, simplesmente disse que estava fazendo uma pergunta. Ariana provocou:

- O que você perguntou? Você fez uma afirmação. Não tinha nenhuma pergunta.

Ryan insistiu e questionou se a cantora poderia confirmar alguma coisa. Após Ariana ter dito que não, o apresentador foi ainda mais direto:

- Bom, mas se eu publico algo, pelo menos na minha vida...

- Se eu publico algo, é porque eu sinto que quero compartilhar aquele momento. Isso não significa que você, Ryan Seacrest, entre milhões de seguidores, sabe de alguma informação a mais, interrompeu Ariana, encerrando o desentendimento.

Tenso, não é mesmo? Assista ao vídeo completo da entrevista abaixo e veja, a partir do minuto 7:50, a discussão entre a dupla:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.