
Depois da morte de Domingos Montagner, Camila Pitanga ficará um ano afastada do ar, diz colunista
A atriz terá um ano sabático para superar o trauma e todo o abalo emocional que viveu
17/Set/2016
Da Redação
O coração do Brasil inteiro está muito triste com a perda do ator Domingos Montagner, que acabou morrendo afogado no rio São Francisco. Mas tem uma pessoa que está bem abalada com a situação, a atriz Camila Pitanga.
A moça estava com o colega de elenco no momento de toda a tragédia e presenciou a cena e o desespero do astro. O pai de Camila já até contou que ela está muito triste com essa situação.
E durante uma entrada ao vivo no programa TV Fama, da Rede TV, o colunista Leo Dias revelou que ela terá um período para superar o trauma. Ela não gravará mais para Velho Chico e terá, no mínimo, um ano fora do ar, descansando para cuidar de si e de todo o abalo emocional que viveu.
Ele ainda afirmou que o personagem de Domingos, Santo, não vai morrer, desaparecer ou ganhar um substituto. A ideia da emissora é eternizar o amor do personagem e de Tereza.
Assim os últimos momentos podem ser feitos por Renato Góes e Julia Dalavia, que viviam os dois personagens na juventude, na segunda fase da trama.
Confira abaixo a trajetória da carreira de Domingos que vai ficar para sempre:
-
Após críticas pelo término com Zé Felipe, Virgínia Fonseca recebe apoio do irmão: Não ...
-
Perlla reata casamento com Patrick Abrahão após término em meio à prisão
-
Novo documentário revela que Ozzy Osbourne usou tom de despedida ao falar de sua morte
-
Modelo que participou de clipe de Zé Felipe e Ana Castela revela proximidade nos bastidores
-
Carinha de uma, focinho da outra! Veja os momentos que Mel mostrou que é a cara de Mavie
-
Bruna Biancardi reage a boatos sobre contratação da babá de suas filhas
-
Virginia Fonseca chega ao Brasil após viagem à Espanha: A semana vai ser loucura
-
Miley Cyrus lança música dedicada ao pai e sela a paz após brigas familiares
-
Justin Baldoni contrata advogada de Diddy Combs em meio à disputa judicial com Blake Lively
-
Após críticas pelo término com Zé Felipe, Virgínia Fonseca recebe apoio do irmão: Não estou vendo ninguém andando de asas por aqui