
Selma Egrei, que vive a Encarnação de Velho Chico, fala sobre a lição deixada por Domingos Montagner
Ela também comentou sobre a exibição da cena de sua personagem sendo levada pelas águas do rio no dia da morte do ator
17/Set/2016
Guta Valente e Marcela Bonazzi
Selma Egrei vive a Encarnação de Velho Chico, da Globo, e esteve no centro de uma polêmica logo após a trágica morte de Domingos Montagner, que se afogou nas águas do Rio São Francisco enquanto nadava acompanhado de Camila Pitanga, que se salvou, mas não conseguiu ajudar o colega, mesmo tendo segurado sua mão por duas vezes.
Acontece que, no mesmo dia em que foi confirmada a morte de Domingos, a trama exibiu uma cena em que Encarnação é arrastada pelas águas do rio. À Globo News, Selma comentou o fato, falando que ficou preocupada com a exibição, mas que, de certa forma, a vida tinha imitado a arte.
Já no cemitério, muito emocionada, ela conversou brevemente com a imprensa, assim como Ingrid Guimarães, e, como todos que prestam depoimento sobre terem conhecido o ator, choveu elogios:
- Era uma pessoa extraordinária, doce, amoroso, alegre. [...] Uma pessoa maravilhosa, um colega maravilhoso.
Domingos, que começou a carreira como palhaço, estava sempre distribuindo sorrisos e simpatia e, por isso, Selma acredita que ele se foi, mas que deixou uma lição para todos:
- Deixou esse exemplo pra gente de vida, de fazer as coisas com amor, com alegria.
Confira, abaixo, como foi a última despedida dos familiares e amigos de Domingos:
-
Giovanna Lancellotti aposta em vestido rendado para casamento no interior de São Paulo
-
Xamã e Sophie Charlotte, Agatha Moreira e Rodrigo Simas... Confira os looks dos famosos no segundo casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Kylie Jenner causa polêmica com look quase branco em casamento luxuoso de Jeff Bezos
-
Fernanda Torres agradece convite a fazer parte da Academia do Oscar: Honrada
-
Jeff Bezos e Lauren Sánchez curtem passeio em Veneza após casamento luxuoso