Simon Cowell fala sobre situação do Fifth Harmony: Vai ficar tudo bem, espero
04/Out/
Parece que o clima não está muito bom entre as meninas do Fifth Harmony! Você já viu aqui no ESTRELANDO que um conhecido das estrelas teria revelado que Taylor Swift está tentando separar a banda. Além disso, existem rumores de um possível desentendimento entre Camila Cabello e Normani.
Em meio a toda essa polêmica, Simon Cowell, que ajudou a formar a girlband, falou brevemente sobre a situação atual das meninas em meio aos boatos de que o clima do grupo estaria ruim.
Quando perguntado durante uma entrevista na quarta-feira, dia 14, no tapete vermelho do American’s Got Talent sobre o que estaria acontecendo com as meninas, o jurado respondeu:
- O mesmo que acontece com qualquer outro grupo. Estamos conversando sobre o que elas querem fazer, temos que escutá-las. Tudo ficará bem...eu espero!
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Confira as vezes em que Graciele Lacerda foi pivô de desentendimentos na Família Camargo
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
No Dia Internacional dos Animais, relembre os momentos divertidos (e fofos!) dos peões com os animais de A Fazenda
-
Fabi Bang, Myra Ruiz e mais! Veja as atrizes que ganharam fama em musicais
-
Quase 10 anos de casados, papais de três... Relembre a história de amor entre Patrícia Abravanel e Fábio Faria
