
Simon Cowell fala sobre situação do Fifth Harmony: Vai ficar tudo bem, espero
17/Jun/
Parece que o clima não está muito bom entre as meninas do Fifth Harmony! Você já viu aqui no ESTRELANDO que um conhecido das estrelas teria revelado que Taylor Swift está tentando separar a banda. Além disso, existem rumores de um possível desentendimento entre Camila Cabello e Normani.
Em meio a toda essa polêmica, Simon Cowell, que ajudou a formar a girlband, falou brevemente sobre a situação atual das meninas em meio aos boatos de que o clima do grupo estaria ruim.
Quando perguntado durante uma entrevista na quarta-feira, dia 14, no tapete vermelho do American’s Got Talent sobre o que estaria acontecendo com as meninas, o jurado respondeu:
- O mesmo que acontece com qualquer outro grupo. Estamos conversando sobre o que elas querem fazer, temos que escutá-las. Tudo ficará bem...eu espero!
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Encantada
-
Arlete Salles, Miguel Falabella, Marisa Orth... Veja como está o elenco de Toma Lá Dá Cá
-
Um visual mais encantador que o outro! Veja as roupas de Festa Junina dos filhos dos famosos