Demi Lovato fala sobre sobriedade e reabilitação: Tem dias que eu penso em beber
A cantora foi convidada para falar na conferência Social Good Summit
21/Set/2016
Da Redação
Demi Lovato se tornou um exemplo de superação quando se trata de tratamentos psicológicos, compulsão alimentar e vícios em substâncias ilícitas. A cantora sempre fez questão de contar sua história e, com isso, alertar seus fãs.
Por conta disso, Demi foi convidada para falar durante a Social Good Summit, evento que discute o poder que o pensamento inovador e tecnologias têm de resolver desafios globais. Durante sua participação na conferência na última segunda-feira, dia 19, ela falou mais sobre sua bipolaridade e sobriedade.
- Eu trabalho tão duro por mim mesma que, em alguns dias, eu esqueço que sou bipolar. Em outros dias, eu me sinto tão mal, eu tenho que tomar minha medicação todos os dias. Tem dias que eu penso em beber, outros isso não passa pela minha cabeça. E é disso que a vida é feita, apenas focar um dia de cada vez.
Confira abaixo mais famosos que já passaram pela rehab:
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
Indicado ao Oscar, Kleber Mendonça Filho é parado na Polícia Federal por motivo curioso
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima est...
-
À espera do terceiro filho, Tainá Militão compara gestações: Hoje a minha autoestima está muito melhor
-
Elijah Wood quebra regra do Festival de Cannes ao tirar selfie no tapete vermelho
-
Fabiana Justus comemora fim do tratamento contra leucemia e agradece médico: Obrigada por tudo
-
Filhos de Faustão e Luciano Huck saem juntos e web brinca: Tropa dos nepo
-
Conheça Sol de Andrade, apontada como affair de Zé Felipe e seguida por Vini Jr nas redes



















