Vilão em A Lei do Amor, novo folhetim da Globo, Tarcísio Meira dispara: - Papel de galã é muito chato
15/Jun/
A novela A Lei do Amor irá substituir a atual trama das nove, Velho Chico, a partir do dia 3 de outubro. Apesar do público ter se apegado à história de Santo e Tereza, o novo folhetim já está deixando muita gente ansiosa. Parte dessa curiosidade é por conta do elenco, que também terá a ilustre presença de Tarcísio Meira. O ator revelou em entrevista ao jornal O Dia que está animado com o seu personagem, já que se difere bastante de uma postura que toda novela tem: a de mocinho.
- O papel de galã é muito chato. São os piores papeis, são papeis insípidos, insólitos, incolores e inodoros. São água que corre e se ajusta em qualquer espaço. Eles não criam espaço. Ocupam espaço, revelou Tarcísio.
Na história, o astro interpretará Fausto, o patriarca da família Leitão. O personagem terá pulso firme e será um poderoso empresário da cidade de São Paulo. Casado com Magnólia, papel de Vera Holtz, Fausto se envolverá com a secretária dela, Suzana, interpretada por Regina Duarte. Tarcísio afirma que trabalhar ao lado de Holtz é um privilégio, mas que já conhece Regina muito bem.
- Regina fez a primeira novela da vida dela comigo. Se chamava A Deusa Vencida. Era uma menininha, me sentia meio pedófilo até. Nunca mais voltei a trabalhar com ela, lamentavelmente. Gosto muito dela.
A trama começará em 1955 e terá um avanço de 20 anos no tempo. Neste pulo no espaço, Fausto será prefeito da cidade cumprindo o seu terceiro mandato, cansado da corrupção que presenciou e participou ao longo de todos estes anos. Tarcísio, então, afirma qual será o pensamento do personagem ao perceber os seus erros.
- Espero que seja possível a pessoa se transformar. Tem tanta gente fazendo maldade. Eu mesmo fiz coisas na minha vida das quais não gosto. E qual de nós não tem? O simples fato de me arrepender já mostra que mudei.
A Lei do Amor ainda terá uma grande surpresa envolvendo Fausto e Suzana. Os amantes descobrem um segredo crucial e o vilão acaba sofrendo um atentado. Neste ataque, a secretária morre e o político, que ganhou muitos inimigos ao longo do tempo, ficará em coma.
- Meu personagem é um bom bandido. Um bom bandido que quer ser bom. Não sei o passado nem o futuro dele, conclui.
E aí, ficou ansioso para conferir esta trama?
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Ex-Gra, Pai do Bebê, Nepotio... Conheça curiosidades sobre a família do Richarlison
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos aos beijos em restaurante no Rio de Janeiro
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito fe...
-
Lucy Ramos anuncia gravidez: A vida resolveu nos surpreender
-
Anitta compartilha registros na Copa do Mundo posa ao lado de bilionário e comenta: Muito feliz e grata
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes trocam carinho em varanda
-
Anne Schedeen, atriz de Alf, O ETeimoso, morre aos 77 anos de idade
-
Zé Felipe rebate sobre estar triste e explica decisão de continuar morando perto de Virgínia Fonseca
