X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/09/2016 às 14:00 | Atualizada em 23/09/2016 às 14:36

Advogado de Jim Carrey afirma que processo de ex-marido de Cathriona White só acrescenta mais dor e sofrimento

O ator está sendo processado por Mark Burton por supostamente ter facilitado a morte da maquiadora, que se suicidou em 2015

Da Redação

Divulgação

Em 2015, Cathriona White, ex-namorada de Jim Carrey, morreu após uma overdose de remédios. O astro e a maquiadora namoraram, entre idas e vindas, por três anos. Agora, o ex-marido dela, Mark Burton, está processando o ator por acreditar que ele teria facilitado a morte dela, algo que já refutado por Jim.

Além disso, Mark acusa o ator de transmitir sexualmente três doenças para Cathriona em 2013, terminar o namoro com ela por causa disso e ainda a ameaçar para ficar quieta em relação ao assunto. No processo foi incluída uma carta escrita por ela assim que as doenças foram descobertas. No registro, ela se define como sozinha e abandonada.

Como resposta, há uma série de mensagens de texto escritas por Jim, em que ele dá a entender que gostava dela, mas que o relacionamento havia acabado. Porém, no início de 2015, eles retomaram o namoro. No mesmo ano, eles novamente terminaram e, uma semana depois, Cathriona foi encontrada morta, tendo tomado remédios de Jim para tirar sua própria vida.

Agora, chegou a vez do advogado do ator, Martin D. Singer, se pronunciar sobre o assunto. À People, ele informou o seguinte:

- A alegação que o Sr. Carrey tenha dado uma doença sexualmente transmissível para Cathriona White é categoricamente contestada. Esta é uma alegação desesperada, falsa. 

Singer ainda acusa Cathriona de participar, ao lado de Mark, de um casamento falso, afirmando que ambos oficializaram uma união apenas para que ela, de origem irlandesa, pudesse continuar morando nos Estados Unidos. Além disso, o advogado acusa Mark de nem ser próximo da maquiadora na época em que ela morreu e que esse processo só acrescenta mais dor e sofrimento.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você sentirá saudades da novela A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.