David Beckham posta vídeo fazendo flexões, só de cueca, em cima de um piano, vem ver!
16/Set/
David Beckham decidiu dar um belo presente para seus seguidores do Instagram! Na última sexta-feira, o galã postou um vídeo em que ele aparece apenas de cueca, fazendo flexões em cima de um piano, que está sendo tocado por um amigo.
Mas o vídeo, que você pode ver abaixo, não foi feito só para agradar suas fãs, na verdade, trata-se de um desafio lançado nas redes sociais chamado #22PushUpChallenge, que foi criado pensando na prevenção contra o suicídio de veteranos de guerra.
E esse é só o começo! Já que Beckham, que no início do ano lançou sua própria linha de cosméticos, terá que postar vídeos durante 22 dias e o jogador está apenas no terceiro dia. David foi desafiado pelo cineasta Guy Ritchie, ex marido de Madoonna.
Mr Richie's challenge to myself day 2. @guyritchie
Um vídeo publicado por David Beckham (@davidbeckham) em
-
Deram o que falar! Relembre os looks de Virginia Fonseca que dividiram opiniões na web
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta qu...
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Voc...
-
Em meio a retorno ao Reino Unido e mudança de escola dos filhos, programa SNL UK ironiza Meg...
-
Internações, quatro transplantes... Relembre o histórico de saúde de Faustão
-
Derin vai à casa de Asya, as duas discutem e a jovem passa mal. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela confronta Peixe sobre a aproximação com Vanessa. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Todos rezam pela recuperação de Niara. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Momento nostalgia! Relembre os paralelos entre a vida de Lorelai e Rory em Gilmore Girls
-
Grande atriz e mulherão! Veja um verdadeiro colírio com as fotos de Andréa Beltrão
