Alfonso Herrera, de Rebelde, celebra a chegada de seu primeiro filho
09/Ago/
Baby Poncho chegou! Nesta terça-feira, dia 27, Alfonso Herrera, que viveu Poncho na novela Rebelde, deu as boas-vindas seu primeiro filho e mostrou que já é um pai babão em um post no Instagram.
Na legenda do clique, em que ele aparece segurando a mão do recém-nascido, o ator escreveu: Bem vindo. Alfonso já tinha dado dicas de que seria papai com uma publicação que fez em seu Facebook com uma foto de uma roupinha de criança dizendo: Tremendamente feliz!
O ator, que também brilhou em Sense8, só não disse qual vai ser o nome do pequeno. Quais as suas apostas?
O bebê é fruto do relacionamento do ator com Diana Vásquez. Parece que ele acabou inspirando sua companheira de elenco Anahí, que recentemente anunciou que está esperando seu primeiro filho com o marido Manuel Velasco.
-
Lucas Lima faz aparição rara com o filho no Dia dos Pais e agradece Sandy: Obrigado pelo me...
-
Tia Milena afirma que amizade com Ana Paula Renault chegou ao fim: Não foi uma decisão que ...
-
Ana Castela responde recado de Zé Felipe em show: Um goiano me mandou um abraço ontem
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Virginia Fonseca entrega como será Dia dos Pais com Zé Felipe e fala de amadurecimento no n...
-
Gilberto Gil ganha homenagem emocionante dos filhos no Dia dos Pais
-
João Silva presta homenagem emocionante a Faustão no Dia dos Pais: Sou muito grato por ter você aqui comigo
-
Famosos celebram o Dia dos Pais; veja mensagens de Thiaguinho, Murilo Huff e Ticiane Pinheiro
-
Lucas Lima faz aparição rara com o filho no Dia dos Pais e agradece Sandy: Obrigado pelo melhor presente da vida
-
Não gostou? Ana Paula Renault reage após Milena decretar fim da amizade entre as duas
