Alfonso Herrera, de Rebelde, celebra a chegada de seu primeiro filho
06/Ago/
Baby Poncho chegou! Nesta terça-feira, dia 27, Alfonso Herrera, que viveu Poncho na novela Rebelde, deu as boas-vindas seu primeiro filho e mostrou que já é um pai babão em um post no Instagram.
Na legenda do clique, em que ele aparece segurando a mão do recém-nascido, o ator escreveu: Bem vindo. Alfonso já tinha dado dicas de que seria papai com uma publicação que fez em seu Facebook com uma foto de uma roupinha de criança dizendo: Tremendamente feliz!
O ator, que também brilhou em Sense8, só não disse qual vai ser o nome do pequeno. Quais as suas apostas?
O bebê é fruto do relacionamento do ator com Diana Vásquez. Parece que ele acabou inspirando sua companheira de elenco Anahí, que recentemente anunciou que está esperando seu primeiro filho com o marido Manuel Velasco.
-
Tony Ramos faz homenagem em aniversário de Nathalia Timberg
-
Xuxa Meneghel abre álbum de fotos com Shawn Mendes, Bruna Marquezine e mais famosos após tu...
-
Além de Ariana Grande, confira famosas que já foram criticadas pelos corpos magros (e rebat...
-
Mais um nome acaba de ser adicionado! Conheça a linha sucessória ao trono britânico
-
Grávida, Sabrina Sato faz chamada de vídeo com Nicolas Prattes durante ultrassom
-
Mavie arranca risadas de Bruna Biancardi e Neymar Jr. ao falar porque não consegue fazer passos de balé; assista!
-
Lauana Prado fala sobre os primeiros dias com o filho Dom: Intensos, avassaladores e apaixonantes
-
Tati Machado faz reflexão emocionante no Saia Justa sobre a dor: Ensina
-
Sasha Meneghel compartilha registros de turnê de Xuxa Meneghel e dispara: Como é lindo ver você brilhar
-
Gilberto Gil se declara para Flora Gil ao falar sobre casamento de mais de 40 anos: É o motorzinho
