Sasha Meneghel fala sobre assinar sua primeira coleção, saiba tudo!
09/Mai/
A carreira de Sasha Meneghel na moda começou antes mesmo de suas aulas, na melhor universidade de moda dos Estados Unidos, a Parsons The New School of Fashion, em Nova York. A filha da eterna Rainha dos Baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel, irá assinar uma coleção em parceria com a Coca Cola Jeans, que está prevista para chegar nas lojas em fevereiro de 2017, e, pela primeira vez, ela falou sobre a empreitada, com a Vogue.
Sasha revelou que se aproximou do diretor da marca, André Jorio, antes de um desfile da grife. Sua amiga, Bruna Marquezine, ia desfilar e Sasha foi ao backstage falar com ela, assim acabou conhecendo muitas pessoas da moda, entre elas André. Quando pintou o convite, ela revelou que teve dúvidas, já que está apenas começando a vida dentro do universo da moda, mas adicionou:
- Ainda tenho muito que aprender, tenho plena noção disso, mas eu não estou sozinha, tenho profissionais incríveis ao meu lado me guiando. Sei que vamos acertar e errar muito, minha única promessa é que vou dar meu melhor, e fazer de tudo para que a linha tenha meu DNA (...). Até agora estamos no estágio de produção de peças piloto, porém o nosso objetivo é que a minha coleção tenha meu DNA e seja despojada.
Sobre a criação, Sasha afirmou que, quando assinou o contrato, o tema, Red Bag, já havia sido decidido, o que direcionou as pesquisas da bela.
- Em nossa primeira reunião acho que tinha mais de 300 fotos com pequenos detalhes que haviam chamado minha atenção, e que pudesse servir como inspiração para a coleção.
Falando em inspiração, Sasha falou também sobre suas referências de moda:
- Como qualquer outra pessoa apaixonada pela moda é impossível ter só uma referência de grife, fashionista ou artista. Entre meus favoritos tem a loja Free People, que puxa um pouco para esse estilo boêmio, hippie-chique; Ralph Lauren; Lenny, sou suspeita para falar, já que passei um tempo estagiando lá; Alexander McQueen, acho incrível como ele conseguia juntar a arte contemporânea com tendências atuais dentro do universo da moda; Elie Saab, o que me chama mais atenção é o caimento e os bordados; Yves Saint Laurent… E as fashionistas que admiro muito são Olivia Palermo e Chiara Ferragani.
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Matheus, da dupla com Kauan, admite erros após separação: Caí em tentações
-
Kate Middleton e Príncipe William organizam primeira festa de jardim do ano no Palácio de B...
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Neymar Jr. fecha sessão de circo na baixada santista para a família - e Mavie rouba a cena!
-
Virginia presenteia mãe com relógio de 50 mil reais
-
Zé Felipe entra na brincadeira sobre suposta namorada: - Já está me chifrando
-
Netinho desabafa sobre retorno do câncer e novo tratamento: - Mais um desafio
-
Com biquíni listrado, Juliana Paes toma banho de mar em dia de praia no Rio de Janeiro
-
Kaká surpreende cantando animado no palco e descendo até o chão em festa de 15 anos da filha mais velha
