Tiago Abravanel organiza flash mob no meio da Avenida Paulista!
23/Mai/
Quem estava passando pela Avenida Paulista nessa quarta-feira, dia 28, pode ter percebido uma movimentação no mínimo diferente acontecendo por ali! Dessa vez, foi tudo organizado por Tiago Abravanel, que estava no ponto turístico de São Paulo promovendo seu mais novo clipe, Te Quero Na Rua.
A ideia do artista foi criar um flash mob, com pessoas em diversos lugares aparecendo do nada e entrando na coreografia. Pela foto acima, postada no Instagram dele, parece que o resultado ficará muito legal, não é mesmo? Na legenda do clique, o astro ainda explicou a situação toda:
#TeQueroNaRua! Flash Mob hoje na Av. Paulista. Que energia incrível! Obrigado por todo carinho! Minha nova música já está disponível em todas as plataformas digitais e no meu canal do Youtube!
Enquanto se dedica à música e ao teatro, Tiago também não descarta a possibilidade de um dia virar apresentador, que nem o seu avô, Silvio Santos!
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre vou valorizar
-
Grazi Massafera abre álbum de fotos e se declara para a filha, Sofia: Minha melhor companhia
-
Mileide Mihaile deixa posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca: Profundo sentimento de gratidão
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre os convidados
-
Xamã recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro e brinca: Só falta convencer o governador a baixar a passagem
