Após anúncio de namoro com Fernanda Gentil, Priscila Montandon afirma: Tô bem, tô viva
A jornalista não chegou a falar diretamente sobre o assunto, mas voltou ao Twitter um dia após a revelação
03/Out/2016
Da Redação
Após anunciar seu namoro com Priscila Montandon, Fernanda Gentil desabafou no Facebook afirmando que achava que o mundo tinha acabado, além de mostrar que sua família continua unida, mesmo com a novidade. Agora, chegou a vez de Priscila se pronunciar por meio do Twitter.
A jornalista não chegou a falar diretamente sobre o assunto, mas escreveu na rede social a seguinte mensagem, no sábado, dia 1º, um dia depois do anúncio do namoro:
Tô bem, tô viva e hoje tem jogo do Galo!!, disse, se referindo ao jogo de futebol do Atlético Mineiro.
Enquanto isso, a vida de Fernanda Gentil continua normal! Logo abaixo, relembre os momentos mamãe da apresentadora do Esporte Espetacular!
-
Após prova de resistência e habilidade, Jonas é o novo líder do BBB26
-
Márcio Victor, do Psirico, se emociona com homenagem a Preta Gil no Carnaval de Salvador. Ve...
-
Alexandre Nero, Edson Celulari, Daniel... Veja os famosos que foram papais mais velhos
-
Ainda não tem fantasia para o bloquinho? Estilista dá dicas do que usar nos dias de folia
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que...
-
Após prova de resistência e habilidade, Jonas é o novo líder do BBB26
-
Fabiana Justus abre álbum da festa de sete anos de idade das filhas com decoração de Guerreiras do K-pop
-
Lexa recebe apoio do marido, Ricardo Vianna, em sua estreia no Carnaval de São Paulo
-
Alberto Cowboy acusa Ana Paula Renault pela expulsão de Sol Vega no BBB26: Cuidado com o que você fala
-
Virginia Fonseca revela onde foi a primeira vez com Vini Jr.
















