
Grazi Massafera fala de sua nova personagem e sobre indicação ao Emmy: -Entrei na profissão de gaiata, com a cara e com a coragem
04/Mai/
Grazi Massafera está realmente mostrando o que é ser uma verdadeira musa da lacração, não é mesmo? Além de ser uma das indicada ao Emmy Internacional de Melhor Atriz, por sua personagem Larissa, de Verdades Secretas, ela também estará em A Lei do Amor, nova novela das nove da Globo.
Na trama, a moça vai viver Luciane, uma moça bem diferente dela, com um jeito todo ousado, bem piriguete mesmo. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou um pouco sobre este momento:
- Não foi por causa da indicação que começaram a me olhar de maneira diferente. A postura que eu sempre tive foi de respeito por essas pessoas, porque são atores que eu admiro. Entrei na profissão de gaiata, com a cara e com a coragem, e desde então aprendo com eles. Tenho orgulho de dizer que fui ganhando carinho e respeito com o passar do tempo, pelo modo como encaro o ofício de atriz. Quem convive comigo percebe que meu amor por isso tudo é sincero, e que estou sempre disposta a aprender.
E ainda pontuou:
- Não acho que seja a minha consagração. É, sim, uma etapa muito feliz da minha vida e um momento único. Porque não é possível que vá acontecer de novo, né? Imagina a honra de estar disputando um prêmio com (a atriz britânica) Judi Dench! Gente, essa mulher ganhou o Oscar (de Melhor Atriz Coadjuvante) com uma cena (no filme Shakespeare apaixonado)! Colho os frutos da minha dedicação, não foi sorte. Sempre que a sorte bateu à minha porta, eu estava trabalhando.
E ainda explicou a nova fase:
- Agora, estou me arriscando no humor, que é muito mais difícil. Tenho ficado nervosa, sem dormir direito, já tive várias ziquiziras. A cobrança interna é imensa, porque quero sempre fazer um trabalho melhor que o outro. E se Larissa foi esse sucesso todo, imagina!
A nova personagem será toda extravagante e será casada com Hércules, papel de Danilo Granghéia, mas tem o senador César Venturini, vivido por Otávio Augusto, como amante:
- Estou me divertindo muito com ela! Luciane não tem lei, cria sua própria ética. Adora festas e fotos, ama aparecer! Tem seus bordões, mas não vou falar, para não acabar com o charminho dela de antemão.
Ela, aliás, vai conseguir usar na personagem seu sotaque do interior, lá de Jacarezinho, no Paraná:
- No início, eu estranhei, não estou acostumada a me ouvir. Mas agora estou achando uma delícia poder falar do meu jeitinho.
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o re...
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai...
-
Após dois anos, Troféu Imprensa volta com tudo! Confira as declarações das celebridades s...
-
Jamie Dornan não queria ser Christian Grey? Conheça os atores que odiaram interpretar seus ...
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada