Isabelle Drummond desmente boatos de recaída com ex, Tiago Iorc: - Estou solteira e feliz
16/Fev/
Isabelle Drummond ficou um tempinho longe das câmeras, mas já está de volta para a novela A Lei do Amor, que estreia nesta segunda-feira, dia 3. A atriz interpretará a personagem Helô nos cinco primeiros capítulos da trama e confessa que costuma se dedicar bastante ao trabalho.
- Se deixar, não paro nunca. E posso ficar em dívida com a vida pessoal, revela em entrevista ao jornal O Globo.
É por isso que ela resolveu tirar uma folga em julho de 2015, quando terminou seu papel como protagonista na novela Sete Vidas. Foi então que ela passou suas férias em Nova York, nos Estados Unidos, para descansar e aprender.
- Fui fazer um curso de conversação, queria praticar meu inglês. Gosto de viver um pouco a agitação, a cultura da cidade, e aproveitei ainda para rever uns amigos.
Quem estava na cidade na mesma época que Isabelle foi o seu ex, Tiago Iorc. A gata comenta sobre os rumores e a torcida que envolveu uma possível volta dos dois nas redes sociais.
- Sou bastante tranquila. É raro eu me importar com coisas que não são verdade. Não acho bacana, mas quem cria os boatos é responsável por eles, não eu. Tento manter minha direção.
E se tem um novo boy na área?
- Estou solteira e feliz. Nada que sai além disso é verdade.
Direta, não? Depois de A Lei do Amor, Isabelle fará Novo Mundo, próxima trama das seis que substituirá Sol Nascente. Quem aqui já está ansioso? Vindo dela, deve ser sucesso na certa!
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Em Coração Acelerado, Agrado fará dueto com Naiara Azevedo
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Saiba quanto o esquiador Lucas Braathen, namorado de Isadora Cruz, recebeu após ganhar medal...
-
Adriane Galisteu usa fantasia de falcão-lanário como destaque da Portela
-
Marina Ruy Barbosa troca beijos com o noivo na Sapucaí; veja as fotos
-
Solteiro e aproveitando o Brasil, Ricky Martin curte camarote no Rio de Janeiro
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Vestida com uma serpente que solta fumaça pela boca, IZA rouba a cena em desfile da Imperatriz Leopoldinense
