
Isabelle Drummond desmente boatos de recaída com ex, Tiago Iorc: - Estou solteira e feliz
27/Jun/
Isabelle Drummond ficou um tempinho longe das câmeras, mas já está de volta para a novela A Lei do Amor, que estreia nesta segunda-feira, dia 3. A atriz interpretará a personagem Helô nos cinco primeiros capítulos da trama e confessa que costuma se dedicar bastante ao trabalho.
- Se deixar, não paro nunca. E posso ficar em dívida com a vida pessoal, revela em entrevista ao jornal O Globo.
É por isso que ela resolveu tirar uma folga em julho de 2015, quando terminou seu papel como protagonista na novela Sete Vidas. Foi então que ela passou suas férias em Nova York, nos Estados Unidos, para descansar e aprender.
- Fui fazer um curso de conversação, queria praticar meu inglês. Gosto de viver um pouco a agitação, a cultura da cidade, e aproveitei ainda para rever uns amigos.
Quem estava na cidade na mesma época que Isabelle foi o seu ex, Tiago Iorc. A gata comenta sobre os rumores e a torcida que envolveu uma possível volta dos dois nas redes sociais.
- Sou bastante tranquila. É raro eu me importar com coisas que não são verdade. Não acho bacana, mas quem cria os boatos é responsável por eles, não eu. Tento manter minha direção.
E se tem um novo boy na área?
- Estou solteira e feliz. Nada que sai além disso é verdade.
Direta, não? Depois de A Lei do Amor, Isabelle fará Novo Mundo, próxima trama das seis que substituirá Sol Nascente. Quem aqui já está ansioso? Vindo dela, deve ser sucesso na certa!
-
Amado Batista lamenta notícias envolvendo seu casamento e nega traição: Querem estragar tudo
-
Em meio à separação de Orlando Bloom, Katy Perry mostra fotos com a filha durante viagem à Austrália
-
Evelyn Castro relembra como foi seu processo de emagrecimento: É uma chave que tem que virar
-
Invasão na casa de Brad Pitt é confirmada por autoridades, que entregam detalhes do ocorrido
-
Grávida do primeiro filho, Mariana Rios compartilha ultrassom e emociona fãs: Você merece muito