Musical inspirado em Meninas Malvadas ganha novidades, confira!
07/Abr/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o filme Meninas Malvadas irá ganhar uma versão em musical. Muita gente ficou animada com a notícia, já que o longa é um dos preferidos da galera. Com seus bordões inesquecíveis e seus personagens marcantes, a história protagonizada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert tem tudo para arrasar nos palcos dos teatros. E se você estava ansioso por alguma nova informação, prepara-se: já há uma previsão sobre o mês de estreia do espetáculo!
De acordo com informações da página oficial do Facebook do filme, a primeira apresentação será em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. O musical ganhará sua estreia no outono de 2017 no país norte-americano, ou seja, no final de setembro e começo de outubro. Também foram anunciadas as redes sociais oficiais do show: @MeanGirlsDC. Veja, abaixo, o primeiro post oficial no Instagram anunciando a novidade:
Um vídeo publicado por Mean Girls (@meangirlsdc) em
Legal, não é mesmo? Já estamos contando os dias!
-
Dakota Johnson é flagrada aos beijos com cantor e confirma romance
-
Defesa de Blake Lively faz atualização sobre batalha judicial contra Justin Baldoni
-
Sabia que um cantor sul-coreano já jogou na base do Corinthians? Conheça celebridades do K-...
-
Zé Felipe e Poliana Rocha parabenizam Virginia Fonseca em seu aniversário
-
É menina! Mari Fernandez anuncia que está à espera da sua primeira filha com Júlia Ribeir...
-
Inspire-se nas famosas e veja peças do verão que você pode aproveitar no outono!
-
Sabe de onde vem o apelido de Mussum? Confira as principais curiosidades sobre Os Trapalhões
-
Zenilda avisa a Gerluce que Joaquim contou onde o dinheiro das Três Graças está escondido. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Três Graças
-
Pai espião? Carreira infantil? Mãe traficante? Conheça algumas curiosidades sobre Jackie Chan!
-
Veja 15 produções do mundo geek mais aguardadas de 2026
