Abertura de Os Simpsons trará novidades em realidade virtual para os fãs
14/Fev/
Não é de hoje que as sequências de abertura de Os Simpsons são, para alguns, a parte mais esperada pelos fãs. Pois se ainda não era a sua saiba que a que será exibida nos Estados Unidos no dia 16 de outubro pode mudar sua opinião!
Segundo a Entertainment Weekly, a abertura do episódio será disponibilizada para ser assistida em realidade virtual! Isso mesmo, quem tiver equipamento para assistir a ela dessa maneira poderá acessar o conteúdo por uma url que será divulgada durante a abertura normal, na televisão.
Se você achou pouco, se prepare para mais! Quem acessar a url ainda contará com dois minutos e 15 segundos de conteúdo extras, com piadas diferentes e efeitos divertidos:
- O divertido disso é que que os fãs vão olhar e tentar descobrir tudo o que escondemos. Tem uma cena em que os Simpsons estão em uma cela de prisão. Na realidade virtual eles poderão olhar para o teto da caverna onde eles estão. Para o chão, para a esquerda, para a direita e para trás.
O episódio todo será inspirado no longa O Planeta dos Macacos, e, alerta de spoiler: vai ter um personagem de Futurama aparecendo! Simpsons realmente inova sempre. Lembra quando teve até episódio ao vivo?
-
Cachorrinha viciada em dormir de tarde chama tutora para a sonequinha (e você vai morrer de ...
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Sabrina Sato vai ao Baile da Vogue 2026 como Boneca Carnavalesca
-
Veja oito curiosidades sobre A Fantástica Fábrica de Chocolate que você provavelmente não...
-
Edilson Capetinha é desclassificado do BBB26 após briga com Leandro Boneco
-
Após expulsão do BBB26, Sol Vega aparece sorridente para curtir Carnaval na Sapucaí
-
Marina Ruy Barbosa, Deborah Secco e mais famosos curtem Baile da Arara; veja os looks
-
Jaquelline Grohalski rouba a cena em volta à Sapucaí como musa da Unidos de Padre Miguel
-
De tênis, Gracyanne Barbosa usa figurino com joelheira para desfile da União da Ilha após lesão
