
Beyoncé recebe Serena Williams e Jay Z no palco durante última apresentação da turnê Formation!
04/Ago/
Beyoncé encerrou sua turnê Formation com chave de ouro! Na última sexta feira, dia 7, a a cantora se apresentou em Nova Jersey e surpreendeu a plateia ao chamar para subir ao palco Serena Williams e Jay Z, seu marido.
Nem precisa dizer que o público foi à loucura quando a campeã de tênis foi anunciada por Bey! A cantora e Serena, que já haviam aparecido juntas no clipe de Sorry, fizeram o famoso twerk.
Depois, o clima do show ficou mais romântico, quando a cantora chamou ao palco seu marido, Jay Z. Os dois não apareciam lado a lado em cima do palco há mais de um ano, e fizeram uma apresentação de Drunk in Love.
-
Fãs de Bruna Marquezine resgatam vídeo do aniversário de oito anos de idade da atriz
-
No Dia Nacional dos Portadores de Vitiligo, relembre os famosos que convivem com a doença
-
Bruna Biancardi encanta web ao abrir álbum com registros de momentos com Neymar Jr. e as fil...
-
Morre, aos 48 anos de idade, o ator Mauricio Silveira. Veja quem são os famosos que nos deix...
-
Anderson Di Rizzi, Djavan, MC Livinho e mais! Confira os famosos que já tentaram a carreira ...
-
Benedito Ruy Barbosa faz primeira aparição pública após período de internação
-
Namorada de Belo alfineta Gracyanne Barbosa em meio a divórcio com cantor: Viva a hipocrisia
-
Carolina Dieckmmann fala sobre o processo do luto após morte de Preta Gil: Minha dor tá grande, mas tá acolhida
-
Quanta emoção! Crianças não seguram as lágrimas ao serem presevnteadas com cachorrinho
-
Filha de Ozzy Osbourne agradece mensagens de carinho após morte do pai: Momento mais difícil da minha vida