Kylie Jenner revela o real motivo de ter feito preenchimento labial, descubra!
15/Dez/
Kylie Jenner adora esclarecer polêmicas sobre sua vida. A modelo sempre teve um estilo próprio e se destacou por sua personalidade dentro da família Kardashian-Jenner. Ousada, Kylie fez preenchimento labial quando tinha 16 anos de idade, surpreendendo a todos. Por muito tempo, a socialite negou a intervenção estética, mas acabou assumindo com a pressão da mídia. Agora, segundo informações do site norte-americano People, a diva revela o real motivo de ter feito este procedimento, que foi bastante comentado na época.
- Eu beijei um garoto certa vez e ele me disse que meus lábios eram bem pequenos, mas que eu era bom de beijo. Ele não esperava que eu beijasse bem. Foi bastante rude. Deste dia em diante, eu sentia que os meninos ficavam encarando os meus lábios. Eu sentia que ninguém queria me beijar.
Foi então que Kylie tomou a decisão de se submeter a um preenchimento labial, o que também não foi nada fácil para ela.
- Eu nem tinha 17 anos ainda. E se eu dissesse que realmente tinha feito isso? O que todas essas mães iriam pensar de mim? Estas crianças, meus fãs, iriam pensar que eu sou louca. Eu não queria ser uma má influência.
Mas assim que fez a primeira intervenção, Kylie se apaixonou pelo resultado e queria deixar seus lábios cada vez maiores, o que fez com que a mídia caísse em cima de suas atitudes.
- É irritante ouvir todos os dias o quanto você é falsa, o quanto é uma pessoa de plástico, quando não é verdade. Todos os dias tinha uma nova história sobre mim.
Foi por estas razões, inclusive, que ela lançou a sua própria linha de maquiagens, cujos produtos mais famosos são os batons.
- Eu quero ser tão grande quanto as outras marcas de cosméticos. É meu sonho estar na Forbes, conclui.
-
Fuja do vermelho básico... Inspire-se nas famosas para fazer suas unhas no Natal!
-
Samuel avista Ellen, que afirma a Hudson ter sido reconhecida pelo filho de Abel. Saiba o que...
-
Cahide visita Zeynep na prisão e conta que Melek foi para um abrigo. Confira o que vai rolar...
-
Gerluce é abordada por Claudia. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Boninho invade A Fazenda 17 para divulgar Casa do Patrão, novo reality da Record TV
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
