X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2016 às 15:48 | Atualizada em 24/10/2016 às 16:50

Kendall Jenner revela que ama quando seus seios ficam de fora e conta como foi seu primeiro beijo, saiba mais!

Além disso, em entrevista, a modelo afirmou que tem um crush antigo com Justin Bieber e mais segredos

Da Redação

Divulgação

Kendall Jenner não segurou segredos em entrevista que deu ao The Scene, na qual contou aspectos inéditos sobre a sua vida. A top model revelou, depois de desfilar com os mamilos aparecendo, que gosta de deixar seus seios de fora:

- Eu estava muito animada por meus seios estarem de fora! Não fiquei nervosa... Sou estranha, gosto de ficar com os peitos para fora. É uma das minhas coisas... Eu sou jovem! Quando eu for velha quero olhar para trás e dizer: eu era bonita! 

A modelo ainda comentou sobre a relação do trabalho e sua vida e afirmou que trabalha desde os dez anos de idade, mesmo que o emprego seja no reality show com a sua família. Por isso, ela se considera hoje workaholic, aquelas pessoas que trabalham demais:

- Trabalho dez meses por ano quase todos os dias, desde os dez anos de idade. Claro, com a minha família todo santo dia, então me sinto sortuda por essa ser a minha ocupação. Eu e minha irmã mais nova (Kylie Jenner) somos baby bosses - ou chefonas mirins - e estamos no caminho para dominar o mundo, disse Kendall rindo. 

Kendall contou como foi seu primeiro beijo, e explicou que foi dentro do chuveiro:

- Você pode achar que foi muito estranho, mas não é tão estranho quanto parece: foi no chuveiro. Estávamos de roupa, e o chuveiro não estava ligado... Minha irmã mais nova estava tentando nos espionar! Se nós quiséssemos beijar alguém, tínhamos que entrar no box, beijar e ir embora, fazíamos isso. 

Se até agora estava bom, vai ficar melhor: a top revelou quem são seus crushes

- Angelina Jolie com certeza é a minha girl crush, eu amo ela no filme Sr. e Sra Smith. Quem mais? Ah, Justin Bieber! Acho que eu tenho crush com ele desde os 12 anos de idade. 

E por último, mas não menos crazy, Kendall contou que sabe imitar barulho de passarinhos - e sabe mesmo! 

- Eu passei uma semana conversando com pássaros... Brincadeira! Quando eu era criança meu pai foi tentar me ensinar a assoviar, eu não consegui e saiu isso. Não é uma superstição, mas antes de começar a andar, sair de um avião, toda noite, eu sou viciada em fazer esse som. Faz eu me sentir melhor. 

Abaixo, veja um ensaio sensualíssimo da modelo como bailarina!


O ensaio também teve uma pegada urbana, como no clique que você vê acima. E aí, gostou?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.