X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2016 às 10:20 | Atualizada em 20/10/2016 às 10:50

Assassinato de irmão de Donatella Versace será tema de American Crime Story

A terceira temporada da série contará a trágia história de Gianni Versace, fundador da grife que permanece até hoje nas passarelas

Da Redação

Divulgação

Após contar o famoso caso de O.J Simpson, American Crime Story voltará na terceira temporada com uma história ainda mais trágica: o assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace e fundador da grife de roupas e acessórios.

De acordo com o Deadline, a série, que nem teve sua segunda temporada exibida ainda, acompanhará toda a história da trágica morte do estilista Gianni Versace, morto em julho de 1997 por um gigolô chamado Andrew Cunanan, com dois tiros na nuca em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. Além dele, o serial killer matou mais quatro pessoas e se matou oito dias após os crimes brutais. 

A segunda temporada da série será sobre o furacão Katrina e irá ao ar em 2017, já a terceira temporada, com a história do estilista, irá ao ar apenas em 2018. Com dez episódios, a produção será baseada no livro Vulgar Favors, de Maureen Orth, e terá roteiro de Rob Smith.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.