
Lázaro Ramos é marionete de Taís Araújo em novo clipe, assista!
04/Mai/
Taís Araújo e Lázaro Ramos são um dos casais famosos que sobreviveram a setembro de 2016, quando a bruxa rolou solta nas separações. As estrelas da série Mister Brau, da Globo, sempre arrasam por onde passam, e agora podem ser vistos causando tombamento ao lado da cantora Karol Conka.
No clipe da música Maracutaia, Lázaro interpreta um malandro que é feito de gato e sapato por Taís, que pode ser vista novamente como Penha na reprise de Cheias de Charme. O vídeo tem uma produção caprichada, cheio de cores e bastante divertido.
Taís divulgou um trecho do clipe em seu Instagram, agradecendo Karol Conka pelo convite:
Gente, olha que tombamento!!! #Maracutaia já está no ar pra todo mundo quebrar tudo! Obrigada pelo convite, Karol! Amamos a ideia e mais ainda participar desse novo momento da sua carreira!
Assista ao clipe de Maracutaia abaixo:
:
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada