Tom Cruise quebra silêncio sobre cientologia e diz que deve tudo à religião: - Não estaria onde estou se não fosse ela
Religião é apontada como motivo da separação entre o ator e Nicole Kidman
24/Out/2016
Da Redação
Pela primeira vez em anos Tom Cruise falou sobre a Cientologia, religião que é apontada como motivo da separação do ator com Nicole Kidman, que já se recusou a falar sobre a seita do ex marido durante uma entrevista.
Tom estava participando da première do filme Jack Reacher: Sem Retorno quando foi perguntando por uma repórter sobre um documentário que mostra os bastidores de sua religião e, além de elogiar a cientologia, durante sua resposta o ator disse deve tudo que à ela.
- É algo que me ajudou incrivelmente, sou cientologista há 30 anos. Sem ela eu não estaria onde estou. É uma bela religião, sou incrivelmente orgulhoso, disse ele, segundo o Radar Online.
Confira quem são os outros famosos que também seguem a seita:
-
Tati Machado vai ter um bebê! Veja tudo o que ela já falou sobre a gravidez
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Viih Tube impressiona ao mostrar mudança corporal: Ainda bem que o pós-parto passa
-
Diagnosticada com alopecia, Karina Lucco celebra liberação médica para pintar o cabelo
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Empresário diz que Daveigh Chase tinha milhões de dólares em direitos autorais para receber
-
Tatá Werneck faz divertida declaração para o marido, Rafa Vitti: Ou é ovulação ou é amor
-
Acompanhada de Kanye West, Bianca Censori surge com look inusitado
-
Isaac Amendoim anuncia Chico Bento 2: O que vem aí vai ser bão demais da conta
-
Ex-técnico da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira está internado na UTI e respira com auxílio de aparelhos






