Dançarino é apontado como pivô da separação de Mariah Carey e James Packer
16/Jul/
A turbulenta separação de Mariah Carey e James Packer acaba de ganhar um novo capítulo. Bryan Tanaka, dançarino e coreógrafo da cantora, pode ter sido o pivô do término entre o agora ex casal.
Rumores que Mariah teria traído o empresário com Tanaka foram negados por fontes próximas dela, que alegaram que a cantora não faz sexo antes do casamento. Porém, segundo o TMZ, a proximidade de Carey e seu coreógrafo teria deixado James Packer morrendo de ciúmes.
O dançarino teria sido ameaçado por Packer na Grécia e banido dos shows de Mariah. O ex noivo da cantora estaria tão enlouquecido que espalhou fotos de Tanaka para os seguranças o impedirem de entrar no local onde ela estava se apresentando.
Que confusão!
-
João Raul decide encerrar seu contrato com Ronei. Saiba o que vai acontecer em Coração Ace...
-
Veja um antes e depois do elenco de Gremlins
-
Veja um antes e depois do elenco de Big Time Rush
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar ...
-
Veja curiosidades sobre Os Goonies, um dos filmes de maior sucesso dos anos 80!
-
Um mais diferente do que o outro! Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Alika afirma a Tonho que tem uma dívida de gratidão com Omar. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Veja tudo o que sabemos sobre Ana Paula Arósio desde que a atriz se afastou dos holofotes
-
E uma revelação profissional de Bora deixa o futuro de Karsu incerto. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
Pedro garante a Bruna que seu compromisso é com ela. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
