
Matthew McConaughey fez dieta de engorda para novo personagem, saiba quanto ele ganhou!
O ator viveu à base de hambúrguer e cerveja e engordou 20 quilos para o filme Gold
01/Nov/2016
Da Redação
Matthew McConaughey definitivamente não tem medo de mudar para viver seus personagens nas telas de cinema! O astro, que emagreceu mais de 20 quilos para viver o protagonista Ron Woodrof, que lhe rendeu um Oscar, no filme Clube de Compras Dallas, agora radicalizou o visual para um novo papel.
Dessa vez, o ator, que já falou sobre sua decisão de desvencilhar sua imagem de certos tipos de filmes, precisou engordar cerca de 20 quilos para interpretar um empresário no filme Gold, que tem previsão de estreia em dezembro nos Estados Unidos.
Durante uma entrevista à coluna Page Six, do jornal New York Post, Teddy Schwarman, o produtor do longa, contou que o próprio ator, que se tornou professor de uma universidade, não quis usar maquiagem e próteses para ficar com a aparência mais rechonchuda.
- Ele fez uma dieta de pizza, milk-shake, hambúrguer e muita cerveja, disse o produtor.
Além disso, o marido da top Camila Alves, também alterou seu visual capilar, adotando um visual mais desleixado e calvo. Será que essa nova atuação de Matthew vai lhe render mais um Oscar?
Abaixo, assista ao trailer de Gold, e depois confira mais famosos que mudaram o visual para um papel:
-
Não foi do dia para a noite! Veja o clareamento gradual do cabelo de Kate Middleton
-
Prova Jingle do Estrela da Casa traz emoção - e participante escreve música para namorada....
-
Jesus Luz, Tupac, Prince, Guy Ritchie... Relembre a eclética lista de amores da vida de Mado...
-
Em momento raro, Denise Fraga posa ao lado do filho e da nora em lançamento de filme
-
Stuart Craig, diretor de arte de Harry Potter, morre aos 83 anos de idade. Veja quem são os ...
-
Virginia Fonseca e Zé Felipe comemoram juntos aniversário de José Leonardo: Família te ama demais
-
Prova Jingle do Estrela da Casa traz emoção - e participante escreve música para namorada. Veja o que rolou
-
Claudia Raia posa com Jarbas Homem de Mello e Enzo Celulari em estreia de musical; veja quem esteve por lá!
-
Em momento raro, Denise Fraga posa ao lado do filho e da nora em lançamento de filme
-
Ofélia jura a Luís que não teve nada a ver com o desaparecimento do quadro. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira