X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2016 às 10:36 | Atualizada em 05/11/2016 às 10:55

Kim Kardashian estava ótima no aniversário de sua irmã, Kendall Jenner

Parece que a socialite está se recuperando do trágico episódio em Paris

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Kim Kardashian foi roubada e colocada sob a mira de uma arma de fogo em seu próprio quarto em um hotel de Paris. Após o episódio, a socialite sumiu das redes sociais e da vista do público, e tudo o que sabíamos sobre o seu estado emocional era divulgado por meio de amigos e familiares. Estas fontes afirmavam que Kim não estava bem e que planejava ficar longe dos holofotes por um tempo. Entretanto, aos poucos fomos vendo a volta da Kardashian em eventos e publicações, o que nos mostrava uma recuperação psicológica após o trágico episódio. Agora, parece que a moça voltou com tudo no aniversário de sua irmã, Kendall Jenner, na última quinta-feira, dia 3. 

Segundo informações do site norte-americano People, as comemorações de mais um ano de vida de Kendall aconteceram primeiro em um restaurante, e depois em uma balada. Kim foi aos dois eventos, mas se manteve bastante discreta. De acordo com uma fonte, a festa teve cerca de 20 convidados e a socialite vestia uma roupa casual em tons nudes e estava bastante animada em celebrar os 21 anos de idade de sua irmã.

- Nada tirou a felicidade e a boa vibe da festa apesar do recente trauma de Kim. Ela deu para Kendall um cartão bem fofo e algumas joias. Kendall estava visivelmente emocionada com o cartão, comentou o informante.

E embora ainda não tenha retornado de vez para as redes sociais, Kim arranjou um jeito bem divertido de parabenizar sua irmã. Kendall ganhou o seu próprio kimoji, os emojis especiais da Kardashian, como você pode ver no vídeo abaixo. O desenho foi publicado em formato de gif.


Será que Kim já se recuperou de seu surpreendente acontecimento? Confira, abaixo, todas as informações sobre o caso: 


Dentre as joias que foram roubadas do quarto de hotel em que Kim Kardashian estava hospedada em Paris, um anel de diamantes da joalheria Lorraine Schwartz, dado pelo marido e rapper Kanye West à socialite, pode ter ido parar na mão dos assaltantes que mantiveram Kim refém. De acordo com a People, o anel de quatro milhões de dólares seria o que você vê na foto acima e que Kim apresentou pela primeira vez durante o MTV Music Awards há cerca de um mês e publicou nesta semana uma foto ousada dando destaque a joia para lá de poderosa. Fontes contaram ao veículo que Kim achou o anel ainda mais incrível que seu anel de casamento e ficou muito surpresa quando foi presenteada por Kanye. Apesar dos rumores, ainda não foi confirmado pela equipe de Kim Kardashian quais joias foram roubadas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quais gêmeos devem bombar mais no mundo dos famosos?

Os de Beyoncé e Jay Z, claro, nem tem competição!
Os de George e Amal Clooney, imagina quão lindos não vão ser!

Obrigado! Seu voto foi enviado.