Mariah Carey faz primeiro show desde a separação de James Packer
19/Ago/
Depois de cancelar sua turnê no Brasil e ser vista com um suposto novo affair, Mariah Carey parece estar superando o término de seu noivado com o empresário James Packer. Na noite da última quinta-feira, dia 3, a cantora fez seu primeiro show desde a separação, em Toronto, no Canadá.
De acordo com o E! News, Mariah se apresentou com um vestido vermelho, e estava sem a aliança. No lugar, a cantora usava um anel de borboleta. E, mesmo que ela parecesse muito feliz por estar no Canadá, uma fonte disse ao site que Carey está devastada com o turbulento término:
- Ela amava James e estava planejando casar com ele. Ela fez mudanças em sua vida por causa desse homem e preparava seus futuros como marido e mulher, e até se mudou para Los Angeles, a pedido de James, para que ele pudesse estar mais perto dos filhos. Tudo que ela tem feito ao longo do ano passado era provar o quanto ela estava empenhada plenamente para sua vida juntos. Ela realmente queria que isso funcionasse. E então, completamente do nada, acabou.
-
Cãozinho celebra aniversário com festa temática ao lado dos aumigos e encanta a web
-
Nudez frontal masculina, orgias e fetiches sexuais... Relembre as cenas mais picantes de Joga...
-
Relembre a última aparição de Glória Menezes, ao lado do filho, no Dia das Mães
-
Celine Dion faz rara aparição e atualiza estado de saúde: Sou honesta, e nem sempre é bon...
-
Vanessa sente ciúme da atenção de Gabriel com Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Virgínia garante que Mirinho será seu marido. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Antigo casamento, treta com Xororó, declarações que deram o que falar... Relembre polêmicas de Carlos Alberto de Nóbrega
-
Marcos Palmeira não é o único fazendeiro! Conheça as celebridades que possuem ranchos ou fazendas
-
Fernanda Montenegro, Lima Duarte e mais famosos que estão caminhando para os 100 anos de idade
