Anitta leva o prêmio de melhor artista brasileira no Europe Music Awards
26/Jun/
Anitta está com tudo! A cantora venceu neste fim de semana o prêmio de melhor artista brasileira no Europe Music Awards (EMA), premiação musical da MTV europeia. Apesar de não comparecer ao evento, que aconteceu na noite do último domingo, dia 6, em Roterdã, na Holanda, a morena usou o Instagram para celebrar mais uma conquista em sua carreira.
E nós ganhamos por mais um ano o prêmio internacional MTV Ema. Bom... eu não consegui ir até a Europa buscá-lo, mas deixo aqui todo o meu amor e gratidão a todos que me fizeram conquistá-lo. Obrigada, escreveu na rede social ao publicar uma foto do momento em que é anunciada a vencedora da categoria, que também teve Karol Conká, Projotta, Ludmilla e Tiago Iorc.
A premiação foi apresentada por Bebe Rehxa e contou com apresentações ao vivo de Shawn Mendes, Bruno Mars, OneRepublic e Green Day, com participações de The Weeknd, Dnce, Zara Larsson e Joe Jonas.
-
Juliette Freire mostra prova dos vestidos de noiva e se emociona: Não esperava chorar
-
Kelly Rowland, Lance Bass e Joey King: veja os famosos que prestigiaram o jogo entre Estados ...
-
Sasha Meneghel desabafa sobre comentários a respeito de seu corpo desde pequena: Me gerou pr...
-
Globo retira Virgínia Fonseca da cobertura da Copa do Mundo após críticas, diz jornal
-
Nataly é a nona eliminada de Casa do Patrão
-
Vini Jr. é tietado pela família de Ronaldo Fenômeno enquanto rumores de reconciliação com Virginia ganham força
-
Mãe de Virginia Fonseca nega gravidez após relatar indisposição durante viagem
-
Vera Fischer relembra encontro com Mick Jagger: A conversa valeu cada minuto
-
Carol Celico relembra polêmica sobre o fim do casamento com Kaká: Sofri muitos ataques
-
Ludmilla presenteia a mãe com carro de luxo avaliado em quase um milhão de reais
