Após colocar silicone, Luana Piovani lava os cabelos sozinha pela primeira vez
18/Jun/
Luana Piovani colocou silicone pouco tempo depois de sua separação de Pedro Scooby. A atriz compartilhou grande parte do processo nas redes sociais, desde o dia em que anunciou que faria a intervenção estética, até quando pode mostrar o novo visual de vez para os fãs. Agora, com a autoestima lá em cima, Luana mostra que vem se recuperando bem de sua cirurgia, que fazia com que seus movimentos ficassem um pouco limitados. Na manhã desta segunda-feira, dia 7, a estrela comemorou uma pequena conquista: lavar os cabelos sozinha.
É isso mesmo! Parece que a atriz não podia fazer movimentos muito bruscos com seus braços enquanto estava na fase pós-operatória. Agora as coisas estão mudando e Luana já consegue lavar os seus cabelos sem ajuda.
- Muito feliz de ter lavado pela primeira vez o meu cabelinho sozinha. Os peitões já não estão mais limitando tanto, confessou a diva em vídeo postado em seu Instagram.
Na foto acima, temos o antes e o depois desta aventura de Luana no banheiro. Na foto da esquerda, Piovani aparece feliz com os cabelos molhados e, na da direita, já maquiada e pronta para arrasar. Uma figura, não é mesmo?
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Bruce Willis surge em momento raro ao celebrar os 50 anos da esposa Emma Heming; veja
-
De Shakira à Cláudia Leitte! Relembre os responsáveis pelos hits das edições da Copa do ...
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja o...
-
Laís Caldas afirma que se apaixonou ainda mais por Gustavo após nascimento da filha
-
Príncipe William revela hobby que une Kate Middleton e seus filhos longe dos holofotes
-
Dua Lipa e Callum Turner curtem passeio na Itália e mão boba do ator chama atenção
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menudo anuncia retorno aos palcos
